segunda-feira, 31 de março de 2008

De branco, Timão segue vivo no Paulistão


André Santos faz dois e assegura vitória por 3 a 1 sobre o Marília. Corinthians ainda sonha

Com medo de marcar negativamente o uniforme, o Corinthians desistiu de jogar de roxo. Em campo, usou a tradicional camisa branca. Mas foi a raça do Timão que assegurou a vitória por 3 a 1 sobre o Marília e manteve vivas as chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista (confira os melhores momentos no vídeo).


Depois de sair na frente, o Corinthians vacilou no segundo tempo, teve jogador expulso, cedeu o empate e foi salvo pelo lateral-esquerdo André Santos, autor de dois gols. Com esse resultado, o time alvinegro foi aos 33 pontos e agora decide a vaga no G-4 na última rodada, contra o Noroeste, na cidade de Bauru.


Mas só vencer o Norusca não adianta. Para ir à fase final do Paulistão, a equipe do técnico Mano Menezes precisa torcer também contra o São Paulo, que encara o Juventus em casa, e a Ponte Preta, que visita o Santos na Vila Belmiro.


O QUE FALTA PARA O CORINTHIANS
6/4 - Noroeste x Corinthians
O QUE FALTA PARA O MARÍLIA
6/4 - Marília x Rio Claro


Fonte: Globo

Imperador leva Tricolor de volta ao G-4




Atacante marca dois e deixa São Paulo ainda mais perto da classificação para a fase final

O São Paulo dormiu fora do G-4, mas Adriano tratou de recolocar o clube na zona de classificação. O Imperador marcou os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, pelo Paulistão (assista aos melhores momentos).




A classificação para a próxima fase da competição está cada vez mais perto.



Agora, o anfitrião tem 35 pontos e a terceira posição. O Bragantino segue com 25 pontos, em 11º, sem chances de classificação.




Na próxima e última rodada da primeira fase, que acontece no outro fim de semana, o São Paulo enfrenta o Juventus no Morumbi e o Braga encara o Paulista fora. Todos os jogos devem ser no domingo.

domingo, 30 de março de 2008


PORTALEGRE

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - GALERIA DE FOTOS CLICK AQUI...

Obs: site em construção

quinta-feira, 27 de março de 2008

FOTOS DO TORNEIO







FOTOS DO TORNEIO







FOTOS TORNEIO







FOTOS DO TORNEIO







FOTOS DO EVENTO







ESPORTE PORTALEGRE




NÓS QUE FAZEM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, QUEREMOS AGRADECER A COLABORAÇÃO DE TODOS, EM ESPECIAL:


  • A ARBITRAGEM;
  • AOS GANDULAS;
  • AOS TORCEDORES;
  • A TODOS QUE FICARAM NA MESA

ESTÃO DE PARABÉNS TODAS AS 16 (DEZESSEIS) EQUIPES QUE PARTICIPARAM DA COMPETIÇÃO E A TORCIDA PELA GRANDE PARTICIPAÇÃO EM TODOS OS JOGOS.

PORTALEGRE 247 ANOS - TORNEIO DE FUTSAL

SEMI FINAIS 26-03-2008

18:00 hs JUVENTOS 05 X 00 SEM NOME
18:30 hs LDR 04 X 00 CAMARÕES

FINAIS
3º LUGAR CAMARÕES 03 X 01 SEM NOME
FINAL JUVENTOS 06 X 00 LDR

quarta-feira, 26 de março de 2008

Dunga deixa de lado teste olímpico e põe veteranos contra Suécia



Apesar de o amistoso contra a Suécia nesta quarta-feira, às 16h45, em Londres (ING), ser considerado o último teste para os jogadores com idade olímpica (até 23 anos) antes dos Jogos de Pequim, o técnico Dunga optou por colocar em campo hoje a seleção principal, com dez "veteranos".
O meia Diego será o único representante dos que têm idade olímpica. O ex-jogador do Santos, que substitui o contundido Kaká, terá como função principal municiar o ataque formado por Robinho e Luís Fabiano.
A partida também será importante para os veteranos que buscam um dos três lugares destinados aos jogadores com idade acima dos 23 anos nas Olímpiadas.
O atacante Robinho, 24, e o zagueiro Lúcio, 29, além do lesionado Kaká, já demonstraram vontade de ir aos Jogos, onde o Brasil buscará a inédita medalha de ouro no torneio masculino de futebol.
Após o jogo de hoje, o Brasil só volta a campo pelas eliminatórias sul-americanas, em junho, quando pega Paraguai e Argentina. A tendência é que o treinador só utilize jogadores do time principal nestas partidas.
Para o amistoso de hoje, foram convocados 12 atletas com idade para Pequim, sendo que 11 estarão no banco de reservas.

BRASIL

Júlio César; Daniel Alves, Alex, Lúcio e Richarlyson; Gilberto Silva, Josué, Júlio Baptista e Diego; Robinho e Luis Fabiano.

Técnico: Dunga


SUÉCIA

saksson; Stoor, Mellberg, Majstorovic e Nilsson; Larsson, Svensson, Källström e Ljungberg; Elmander e Allbäck.

Técnico: Lars Lagerback

Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)

Horário: às 16h45 (horário de Brasília)
da Folha Online

RESULTADOS DA 2ª RODADA - PORTALEGRE 247 ANOS DE FUNDAÇÃO

18:00 hs JUVENTUDE - BOM SUCESSO 02 X 03 CAMARÕES

18:30 hs LDR 01 X 01 COHAB
PENALIDADES: LDR 02 X 01 COHAB

19:00 hs SEM NOME 02 X 01 BELO MONTE

19:30 hs JUVENTOS 04 X 00 BOM SUCESSO I

terça-feira, 25 de março de 2008

ESPORTE PORTALEGRE


A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NAS PESSOAS DE EUCLIDES PEREIRA E LUIS CARLOS ESTAR DE PARABÉNS PELO GRANDE EVENTO QUE ESTAR REALIZANDO EM PORTALEGRE.


O EVENTO JÁ COMEÇOU GRANDE, ONTEM À NOITE NO GINÁSIO DE ESPORTE ALUÍSIO ALVES, TEVE INICIO O TORNEIO DE FUTSAL QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 16 (DEZESSEIS) EQUIPES.


A TORCIDA PORTALEGRENSE ESTAR DE PARABÉNS PELA GRANDE PRESENÇA ONTEM NOS JOGOS DA COMPETIÇÃO, TIVEMOS ENTRE OS TORCEDORES, PESSOAS ILUSTRES DO NOSSO MUNICÍPIO COMO SECRETÁRIOS, DIRETORES DE ESCOLA E VEREADORES.

TORNEIO DE FUTSAL - EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PORTALEGRE - RESULTADOS DA 1ª RODADA

1ª RODADA 24/03/08

18:00 hs PÊGA 00 X 05 COHAB

18:30 hs BOM SUCESSO I 04 X 03 ROMA

19:00 hs JUVENTOS 06 X 01 RUA NOVA

19:30 hs BOM SUCESSO F. C. 01 X 01 BELO MONTE
PENALIDADES: BOM SUCESSO 02 X 03 BELO MONTE

20:00 hs BAIXA GRANDE 00 X 01 CAMARÕES

20:30 hs EJA II – FILOMENA 03 X 09 SEM NOME

21:00 hs LDR 01 X 00 29 DE MARÇO

21:30 hs EJA I FILOMENA 00 X 02 JUVENTUDE – BOM SUCESSO

segunda-feira, 24 de março de 2008

Ari arrependido por entrada dura


Jogador de seleção brasileira de futsal pede desculpas ao jogador da Costa Rica


Ala da seleção brasileira de futsal, Ari, se arrependeu de entrada violenta, em partida amistosa contra a Costa Rica, no último domingo. Ari, que foi expulso do jogo, disse: "me sinto muio mal, quero pedir desculpas a todos. Isso não se faz".


Fonte: Globo

Futebol 2.0: Flu quebra jejum


Confira a jogada do segundo gol na vitória tricolor diante do Vasco em todos os detalhes

Desde 2005, o Fluminense não vencia o Vasco e, em Estaduais, o jejum era ainda maior: oito anos. Thiago Neves comandou esta quebra de tabu e, além de fazer o primeiro gol, deu o passe para o segundo, marcado por Washington, na vitória por 2 a 1, no Maracanã.


O Futebol 2.0 do GLOBOESPORTE.COM analisa a jogada em todos os detalhes desde o início nos pés do volante Ygor, passando pelo brilho do camisa 10 tricolor até chegar ao matador.


O técnico Renato Gaúcho ficou surpreso com as declarações do presidente do Vasco, Eurico Miranda, que após a partida garantiu que o clube não perderá mais nenhum jogo e será o campeão carioca. O treinador tricolor diz que a imprensa tem de ser vigilante nos jogos do rival (assista ao vídeo ao lado com a declaração de Eurico).


- Quero saber por que o Eurico está falando isso? É preciso que vocês, jornalistas, apurem. Vamos ver os jogos do Vasco para ver o que acontece. Espero que ele tenha falado porque acredita no seu time. Se é isso, se ele acha que o Vasco vai ser campeão, tudo bem. Vamos ver. Mas se não for, vai ser estranho. Já é estranho todo jogo do Vasco ter um pênalti.


Fonte: Globo

Ibson já prepara volta por cima a Portugal


Meia diz em entrevista a jornal de Portugal que nada tem a provar ao técnico do Porto

Ibson no treino do Flamengo
Enquanto diz preferir continuar no Flamengo, o meia Ibson não descarta a volta ao Porto, de Portugal, e já acena com um retorno por cima no meio do ano. O fato de ter conseguido recuperar seu bom futebol no clube rubro-negro, abriu os olhos dos dirigentes do clube português e faz o jogador se sentir mais valorizado, embora tenha resmungado que não foi procurado ainda pela direção rubro-negra.


Nem o fato de o técnico Jesualdo Ferreira, o mesmo que o deixou de lado, continuar comandando a equipe de Portugal, desanima Ibson.


- Eu não tenho nada a provar ao professor. Toda a gente conhece o meu valor, por isso a minha missão passa, isso sim, por convencê-lo de que posso ser titular. Quero ter a sua confiança. Muita coisa se disse. A verdade é que nunca tive qualquer problema com ele e espero nunca vir a ter. O que se passou foi simples. Na minha opinião, fui pouco aproveitado depois da boa pré-temporada que fiz. As lesões não ajudaram, eu não fui opção e quando não jogo fico triste - diz Ibson ao jornal "Record".


No entanto, do Porto, quem mais o meia admira é o presidente Pinto da Costa:


- O presidente esteve aqui no Rio e nem sequer falamos do meu regresso, mas sobre a atualidade do clube. Por exemplo, disse-lhe que fiquei muito contente por ver novamente o Pedro Emanuel (zagueiro de 33 anos) jogando. Fico feliz porque sinto que ele conta comigo. Aliás, se assim não fosse não teria renovado por duas temporadas antes do empréstimo ao Flamengo.

Ligado no Porto

Mesmo no Flamengo, Ibson mostra na entrevista ao jornal português que não se desligou totalmente do Porto:


- O tempo é pouco para manter contatos, já que é normal jogar às quartas e nos fins de semana. Ainda assim, é normal eu falar com o Helton (ex-goleiro do Vasco e da seleção brasileira). Sei que na Liga temos 16 pontos de vantagem e vi a eliminatória com o Schalke 04 na Liga dos Campeões. O que achei? Claramente não ganhou o melhor.




Fonte: Globo

Valdivia e Alex: tabelinha de ídolos


Chileno conta que passou a conhecer o Palmeiras através do ex-camisa 10 da equipe


Valdivia: em estado de graça, chileno retribui os elogios de seu ídolo Alex


De craque para craque, de camisa 10 para camisa 10. Valdivia retribuiu os elogios que Alex, atualmente no Fenerbahçe (TUR), lhe fez em seu site oficial.


- O Alex é um dos meus ídolos no futebol. É fera demais. Dentro de campo, faz coisas fantásticas. Dá aula de como jogar futebol. É um jogador que só faz coisas bonitas, e mesmo quando erra, erra com classe - afirma, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.


O chileno conta que Alex, campeão da Libertadores de 1999 pelo Pameiras, foi quem o fez conhecer o clube. E herdar a camisa 10 é motivo de orgulho para o jogador, que caiu nas graças da torcida alviverde.- Aprendi a conhecer o Palmeiras por causa do Alex.


No Chile, só se falava dele. Essa camisa já passou por Ademir da Guia, Djalminha, Alex... Não esperava atingir essa mesma projeção de atletas marcados na história do clube - afirma. Em seu site oficial, Alex admite que se diverte com o modo de o Mago jogar:


"Muita movimentação, muita qualidade e, principalmente, muito poder de irritar seus marcadores. Mas o que irrita seus marcadores me diverte. Quando ele chuta o vácuo e os marcadores se irritam, eu dou risada", diz um dos trechos do texto.


Fonte: Globo

Peixe acaba com a pose do líder Guará


Líder do Paulistão teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Santos não vacila

Com um jogador a mais ao longo de todo o segundo tempo, o Santos conseguiu vencer o líder Guaratinguetá por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.


O time da casa perdeu o volante Jackson, expulso no fim do primeiro tempo, foi sufocado na etapa final, e acabou sofrendo um gol aos 40 minutos, através do volante Marcinho Guerreiro. (assista ao vídeo com o gol santista).


Mesmo com a derrota, o Guaratinguetá permanece na liderança, com os mesmos 32 pontos do vice-líder Palmeiras, mas com uma vitória a mais (10 a 9). Já o Santos, com 26 pontos, pulou para a sétima colocação, com 26 pontos, e ainda está vivo na luta pela classificação às semifinais.
Fonte: Globo

No sufoco, Timão vence o Rio Claro


Com o resultado, a equipe de Mano Menezes segue na quarta colocação, com 30 pontos

Foi um sufoco! Mais uma vez o Corinthians não jogou um futebol convincente.
Mesmo assim, o Timão fez o suficiente para derrotar o lanterninha Rio Claro por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, e segue firme no G-4, na quarta colocação do Campeonato Paulista, com os mesmos 30 pontos da Ponte Preta, e corre atrás da classificação para as semifinais.


Dentinho foi o autor do gol da vitória (assista ao vídeo com o gol corintiano).Na próxima rodada do Campeonato Paulista, a 17ª, o Corinthians disputa o clássico contra o Santos, quarta-feira, às 21h45m, na Vila Belmiro. Já o Rio Claro, que segue na última colocação e muito perto do rebaixamento à Segunda Divisão, terá pela frente a Ponte Preta, na quinta-feira, em Rio Claro.


Fonte: Globo

Borges mantém Tricolor na briga


Atacante entra para fazer o gol da vitória sobre o Guarani, no Brinco de Ouro

O São Paulo precisava vencer para tentar voltar ao G-4 e seguir forte na briga por uma vaga nas semifinais do Paulistão. E conseguiu superar o Guarani por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Campinas. Borges entrou na partida e resolveu a situação para o Tricolor, que não fez uma boa partida (assista ao gol do atacante).


O anfitrião também precisava dos três pontos, pois luta contra o rebaixamento. Mas, com apenas 14 pontos, continua entre os quatro últimos colocados. O Tricolor tem agora 29 pontos e a quinta posição. Ainda não está na zona de classificação, mas ainda briga pelo lugar entre os melhores do Estadual.


Fonte: Globo

Manual da Semifinal: as chances de cada um

Apesar de estar em 2º lugar, Palmeiras tem mais chances de chegar, segundo matemático
Dez times na briga por quatro vagas, restando apenas três rodadas para o encerramento da fase inicial do Paulistão-2008. Apesar do afunilamento da competição, o equilíbrio no torneio segue muito grande, e agora 34 pontos podem não ser mais suficientes para a classificação.
Segundo o matemático Tristão Garcia, uma equipe com 35 pontos tem 95% de chances de chegar às semifinais do torneio. E os grandes clubes se recusam a desistir da briga. Todos venceram no fim de semana e seguem vivos na competição. - As chances de três grandes se classificarem cresceram de 13% para 29% nesta rodada.
É o maior índice de toda a competição. Os grandes começaram a ter um alto desempenho que não estavam conseguindo. Essa arrancada forte no fim deixou a competição tremendamente equilibrada. A decisão vai ficar mesmo para a última rodada - diz Tristão

Apesar de estar em segundo lugar na tabela, o Palmeiras é a equipe com mais possibilidade de avançar, pela contas do matemático. O Alviverde tem 85%, pouco mais que o líder Guaratinguetá (83%). Abaixo, no Guia da Semifinal do GLOBOESPORTE.COM, você pode comparar o caminho de cada um nas rodadas finais e saber as probabilidades de classificação.

Guaratinguetá (31 pontos)

A derrota para o Santos reduziu um pouco as possibilidades do Guará (de 97% para 83%). Mas a situação da equipe do Vale do Paraíba segue cômoda. Precisa de quatro pontos nos três últimos jogos para chegar à inédita classificação para as semifinais. Jogos restantes: Mirassol (f), Sertãozinho (c) e Ituano (c).

Palmeiras (31 pontos)

As vitórias seguidas sobre Ponte Preta, São Paulo e Paulista deixaram o Verdão como a equipe com mais chances de chegar às semifinais. Uma vitória e um empate nas últimas três rodadas garantem a equipe entre os quatro melhores. Jogos restantes: Portuguesa (c), São Caetano (c) e Barueri (f).

Ponte Preta (30 pontos)

O triunfo sobre o Sertãozinho ampliou de 40% para 62% a probabilidade de a Ponte ficar entre os quatro melhores. Tem um jogo fundamental na próxima rodada: contra o Rio Claro, último colocado do Paulistão. Mesmo fora de casa, não pode abrir mão dos três pontos.Jogos restantes: Rio Claro (f), Noroeste (c) e Santos (f).

Corinthians (30 pontos)

Com a magra vitória sobre o lanterna Rio Claro, a equipe manteve a 4ª colocação. Após um jogo teoricamente fácil, tem uma partida complicada na quarta - Santos, na Vila. Uma vitória é duplamente importante: deixa o time muito bem na tabela e afasta o adversário da briga. Jogos restantes: Santos (f), Marília (c) e Noroeste (f).

São Paulo (29 pontos)

O gol de Borges em Campinas fez o São Paulo ganhar duas posições na tabela. Nos últimas três rodadas, tem um caminho teoricamente menos complicado que os rivais pela vaga, enfrentando dois ameaçados de rebaixamento Jogos restantes: Sertãozinho (c), Bragantino (f) e Juventus (c).

Barueri (26 pontos)

A derrota para o Marília reduziu em mais de 50% as possibilidades de o Barueri chegar à fase semifinal. Precisa ganhar os três jogos restantes. Incluindo o confronto diante do Palmeiras na última rodada, dentro do Palestra Itália. Jogos restantes: Noroeste (c), Portuguesa (f) e Palmeiras (c).

Santos (26 pontos)

Precisava de seis vitórias nas seis últimas rodadas. Já fez metade do serviço. Mas ainda tem jogos complicados, como o clássico contra o Corinthians e o duelo contra a Ponte na última rodada. Mostra poder de reação, mas segue com chances pequenas. Jogos restantes: Corinthians (c), Rio Claro (f) e Ponte Preta (c).

Mirassol (26 pontos)

O caçula da Série A manteve a esperança na vaga ao superar, fora de casa, o Noroeste. Mas, como o Santos, precisa de 100% de aproveitamento nas rodadas finais para seguir na briga pelo título. Tem a desvantagem de encarar o líder Guará na próxima rodada. Jogos restantes: Guaratinguetá (c), Ituano (c) e São Caetano (f).

Noroeste (26 pontos)

O Norusca desperdiçou excelente chance ao perder para o Mirassol em Bauru. Agora tem que vencer os três jogos finais, todos contra equipes que seguem com chances matemáticas de classificação. Para piorar, dois são fora de casa. Jogos restantes: Barueri (f), Ponte Preta (f) e Corinthians (c).

Portuguesa (25 pontos)

O gol de empate do Rio Preto aos 45 do segundo tempo deixou a Lusa praticamente sem condições de seguir na briga pelo título. Tem que torcer contra rivais e ganhar todas. Pode se despedir na quarta, quando encara o embalado Palmeiras no Palestra. Jogos restantes: Palmeiras (f), Barueri (c) e Sertãozinho (f).

Bragantino (24 pontos)

A vitória sobre o Juventus manteve as esperanças matemáticas do Braga. Mas estas são mínimas - apenas 1%. Ganhar os três últimos jogos e secar os rivais. É o que resta ao time de Bragança Paulista. Jogos restantes: São Caetano (f), São Paulo (c) e Paulista (f).

Confira a Tabela Dinâmica do Campeonato Paulista

quarta-feira, 19 de março de 2008

FOTOS DA DECISÃO







FOTOS DA DECISÃO











FOTOS DA DECISÃO






CAMARÕES PARABÉNS PELO GRANDE CAPEONATO


OS CAMARÕES PELA PRIMEIRA VEZ PARTICIPARAM DE UMA COMPETIÇÃO EM PORTALEGRE, E JÁ CHAGARAM FAZENDO BONITO, COSEGUIRAM UMA TERCEIRA COLOCAÇÃO VENCENDO A FORTE EQUIPE DO BOM SUCESSO E ESTÃO DE PARABÉNS.

PARABÉNS A EQUIPE DO BELO MONTE




O BELO MONTE FEZ UM GRANDE CAMPEONATO E PELA PRIMEIRA VEZ CONSEGUIU CHEGAR A UMA DECISÃO EM COMPETIÇÕES MUNICIPAL E FEZ BONITO, PERDEU O JOGO POR UM DETALHE.




PARABÉNS PELA BRILHANTE COMPETIÇÃO.

PENERÃO 04 X 03 BELO MONTE




GRANDE DECISÃO NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NO GINÁSIO DE ESPORTE ALUISIO ALVES, UM JOGO BASTANTE EQUILIBRADO, MAS VENCEU A MELHOR EQUIPE DA COMPETIÇÃO, INVICTA, MELHOR DEFESA, MELHOR ATAQUE E CONSEQUENTIMENTE O TÍTULO.




PARABÉNS A TODAS AS EQUIPE QUE PARTICIPARAM DA COMPETIÇÃO.

sexta-feira, 14 de março de 2008

PENERÃO X BELO MONTE - 14:00 hs - DECISÃO DOMINGO


A FINAL ESTAR SENDO AGUARDADA COM MUITA EXPECTATIVA POR TODOS. A EQUIPE DO BELO MONTE SURPRESA DA COMPETIÇÃO VEM BUSCAR O TÍTULO DE QUALQUER FORMA, MAS A EQUIPE DO PENERÃO INVICTA NA COMPETIÇÃO, NÃO É AGORA QUE IRÃO ENTREGAR O OURO AO BANDIDO.


ESPERAMOS QUE SEJA UMA GRANDE DECISÃO, QUE VENÇA A QUE JOGAR MELHOR E QUE AS TORCIDAS FAÇAM A SUA PARTE APOIANDO SUAS EQUIPES E SEJA UM BELÍSSIMO JOGO.

BOM SUCESSO X CAMARÕES - 3º LUGAR 13:00hs


NESTE HAVERÁ A DISPUTA DAS FINAIS DO VI CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL. A PARTIR DAS 13:00 HS A DECISÃO DO 3º LUGAR ENVOLVENDO AS EQUIPES DO BOM SUCESSO E DOS CAMARÕES.


O BOM SUCESSO TEM UM LIGEIRO FAVORITISMO MAS PRECISAM MOSTRAR SEU JOGO, QUE ATÉ AGORA NÃO O FIZERAM.


ESPERAMOS QUE SEJA UMA GRANDE PARTIDA, SEM VIOLÊNCIA, QUE A MELHOR E APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE PARA CONVIDAR TODA TORCIDA PORTALEGRENSE PARA ASSISTIR AS DECISÕES.

Kaká confessa que pretende estar em Pequim

O meia Kaká, do Milan, confessou em entrevista publicada hoje no jornal Corriere dello Sport que gostaria de participar com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, depois que seu clube anunciar que não pretende nenhum jogador para a disputa olímpica.

O brasileiro acrescentou que, embora seu desejo seja participar dos Jogos Olímpicos, é apenas "um empregado" e esperará que o Milan chegue a um acordo com a CBF.

"Este é um problema da CBF e do Milan, mas acho que entrarão em acordo. Não gosta de brigar por estas coisas", acrescentou o melhor jogador do mundo eleito pela Fifa.

O Milan não quer ceder seus jogadores para que disputem os Jogos Olímpicos, já que estes coincidirão com as eliminatórias prévias da Copa dos Campeões, que o Milan teria que disputar se conseguir o terceiro ou quarto lugar no Campeonato Italiano.

Sobre a má seqüência de jogos do Milan, que está em quinto lugar no Italiano e foi eliminado das oitavas-de-final da Copa dos Campeões, Kaká disse que chegou a hora de o clube começar a "investir" no futuro e comprar novos jogadores.

"O Milan tem que entender que um ciclo termina e tem que começar outro. É preciso contratar jogadores para que vão absorvendo a mentalidade vencedora vivida aqui", disse o brasileiro.
Kaká disse que foi muito duro ser eliminado da Copa dos Campeões, e que isso o fez valorizar ainda mais a vitória passada em Atenas e a final conquistada em 2005.

Sobre o brasileiro Ronaldo, que está se recuperando da cirurgia devido à ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, disse que "terá a força para mostrar que é um grande jogador" e voltará a jogar.

Em relação ao compatriota Alexandre Pato, Kaká disse que é um excelente jogador e com "um talento incrível".

Kaká disse que superou sua lesão e que seu joelho "está muito bem" e não sente dores, e acrescentou que o Milan se recuperará agora que só tem que se concentrar no Campeonato Italiano.
EFE Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
Fonte: Terra

Timemania segue abaixo da expectativa


Estimativa era de R$ 10 milhões arrecadados por semana. Concurso 2 rendeu R$ 3,7 mi

Volante da Timemania
Após os dois primeiros concursos, a arrecadação da Timemania está abaixo das previsões da Caixa Econômica Federal. Antes do lançamento, a expectativa era de que a nova loteria rendesse R$ 520 milhões nos primeiros 12 meses, uma média de R$ 10 milhões por semana.O blog Futebol & Negócio conseguiu os números atualizados com a CEF, e o valor obtido até agora não chega a R$ 10 milhões nem somando os dois concursos.


Foram R$ 4.119.464,00 no primeiro e R$ 3.693.734,00 no segundo, totalizando R$ 7.813.198,00.A queda de uma semana para a outra pode ser explicada pelo menor número de dias disponíveis para se fazer o jogo. Antes do primeiro concurso, no lançamento da Timemania, houve 12 dias para se captar as apostas e apenas a metade para o segundo.
Concurso Arrecadação Apostas Média diária
1 R$ 4.119.464,00 2.059.732 R$ 343,2 mil
2 R$ 3.693.734,00 1.846.687 R$ 615,6 mil
Total R$ 7.813.198,00 3.906.599 Variação: + 79,3%


Como os 98 clubes participantes ficam com 22% do total arrecadado, a loteria rendeu para os times apenas R$ 1.718.903,56 até agora. As equipes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado ficam com 65% desse montante, ou seja, cada clube recebeu, em média, menos de R$ 60 mil em duas semanas.


O que pode ajudar a alavancar a Timemania é a estimativa de prêmio para quem acertar as sete dezenas (de 80 possíveis) no próximo concurso: R$ 1.200.000,00. O valor está acumulado porque nenhum apostador conseguiu o feito por enquanto.


FONTE: GLOBO

Mineiro tira invencibilidade da Raposa


Artilheiro aproveita falha do goleiro celeste e põe o Rio Branco em segundo lugar

O Cruzeiro não resistiu aos próprios desfalques e ao artilheiro do Campeonato Mineiro e perdeu a invencibilidade na temporada 2008. Com um time praticamente formado por reservas, a Raposa foi derrotada por 1 a 0 para o Rio Branco-MG, com gol de Bruno Mineiro, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual, desperdiçando chance de garantir vaga nas semifinais antecipadamente. (Assista ao vídeo).


O time de Andradas sobe para 15 pontos e ocupa, provisoriamente, o segundo lugar, levando a melhor que o Tupi apenas no número de gols marcados (13 contra 11). O time celeste segue líder com 16 pontos, mas ainda tem um jogo a menos que os demais.



O próximo compromisso do Cruzeiro é nesta terça-feira, fora de casa, contra o Caracas, pela quarta rodada da Taça Libertadores. No Mineiro, a Raposa só volta a entrar em campo no Sábado de Aleluia, dia 22, contra o Democrata, em Governador Valadares. O Rio Branco entra em campo no Domingo de Páscoa, em Andradas, contra o Ituiutaba.


Fonte: Globo

Lusa sai na frente, mas empata com o Guará


Líder sofre um gol no primeiro minuto, mas consegue igualar marcador na etapa final

Portuguesa e Guaratinguetá empataram nesta quarta-feira no Canindé


O Guaratinguetá segue firme rumo à classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o líder da competição mostrou poder de reação e arrancou um empate em 1 a 1 com a Portuguesa no Canindé. Foi a primeira igualdade do Guará na competição em 14 rodadas.


No retorno ao estádio, a Lusa abriu o placar com um minuto de jogo, gol de Bruno Recife. No segundo tempo, o Guaratinguetá reagiu e empatou aos 33 minutos, gol de Michael. Com o resultado, o Guaratinguetá chegou a 28 pontos, dois a mais que o vice-líder Corinthians. A Portuguesa tem 21 pontos e ocupa a 9ª colocação.

Em outro jogo da rodada, o Guarani deixou a lanterna do torneio ao derrotar o Ituano por 2 a 0 em Campinas. O atacante Henrique marcou os dois gols da partida. Com a vitória, o Bugre pulou da 20ª para a 17ª posição (14 pontos). O Ituano está em 14º lugar, com 17 pontos.

Confira a Tabela Dinâmica do Campeonato Paulista


Fonte: globo