quarta-feira, 1 de abril de 2009

Invicta com Maradona, Argentina encara altitude e a Bolívia nas eliminatórias


Delegação mostra preocupação com os 3.600 metros em La Paz
Das agências de notícias La Paz

Maradona tem 100% de aproveitamento
Invicta sob o comando de Diego Maradona, a Argentina visitará a Bolívia na altitude de 3.600 metros em La Paz, nesta quarta, às 16h30m (horário de Brasília), pelas eliminatórias da Copa de 2010. O astro, que estreou como técnico da seleção em novembro, venceu as suas três partidas: os amistosos contra Escócia e França, e o compromisso contra a Venezuela, sábado, pelas Eliminatórias.


Na última rodada, os argentinos tiveram uma atuação convincente, na qual o meia-atacante Lionel Messi, novo dono da camisa dez, foi o destaque. A delegação da Argentina mostrou preocupação com os 3.600 metros de altitude da capital boliviana e só chegará ao local horas antes da partida. Maradona não poderá contar com o meia Jonas Gutierrez, suspenso por cartões amarelos. Seu substituto será Angel Di María, destaque na conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.
No ataque, Sergio Agüero e Carlos Tévez brigam pela vaga ao lado de Messi.


Quem volta de suspensão é o zagueiro Martín Demichelis, do Bayern de Munique. Já Emiliano Papa deve ser a novidade na lateral esquerda. Argentinos e bolivianos chegam em La Paz vivendo momentos opostos na tabela. Os comandados de Maradona estão em segundo lugar, com 19 pontos - quatro a menos que o líder Paraguai. A Bolívia, por sua vez, aparece em penúltimo lugar, com nove.

Bolívia terá Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, contra Argentina


fonte: globo