quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Silêncio marca a chegada da seleção argentina ao Paraguai


Argentinos seguem direto para o hotel, isolado pela Polícia paraguaia


Maradona na chegada da delegação argentina ao hotel em Assunção
A seleção da Argentina chegou na noite desta terça-feira a Assunção em absoluto silêncio para o jogo desta quarta contra Paraguai, válido pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.


Comandada pelo técnico Diego Maradona, a equipe argentina viajou em um voo especial e no desembarque não falou com a imprensa, seguindo direto do aeroporto para seu hotel, que foi isolado pela Polícia paraguaia.

Ainda na Argentina, Maradona, repetiu nesta terça o time escalado no treino da segunda-feira, com quatro mudanças em relação ao que começou contra a seleção brasileira, sábado passado. Em mais um treinamento com portões fechados, o técnico montou o time com Romero; Zanetti, Domínguez, Heinze e Papa; Gago, Mascherano, Dátolo e Verón; Messi e Agüero.

saiba mais
Com quatro mudanças, Argentina busca espantar crise diante do Paraguai




Maradona pôs Romero no lugar de Andújar no gol; Papa, no de Otamendi na defesa; Gago, no posto de Maxi Rodríguez no meio-campo; e Agüero no ataque no posto de Tévez, que está lesionado, assim como o atacante reserva Lisandro López. O treinador argentino aproveitou o treino para trabalhar jogadas de bola parada, uma das principais deficiências defensivas da Argentina na derrota por 3 a 1 para o Brasil.


A Argentina ocupa o quarto lugar nas eliminatórias, com 22 pontos, e precisa vencer para não correr riscos de ficar fora da Copa de 2010. O Paraguai, por sua vez, tem 27 pontos e divide a vice-liderança com o Chile, adversário desta quarta do Brasil.


Os paraguaios podem carimbar seu passaporte para a África do Sul nesta quarta-feira com um empate.


O Brasil, líder das eliminatórias sul-americanas com 30 pontos, já está classificado para a Copa do ano que vem depois da vitória por 3 a 1 no último sábado.

fonte:globo