sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Milan é curto e grosso ao bancar que Ronaldinho e Thiago Silva não saem

Comunicado no site oficial informa: 'O Milan reafirma que seus jogadores Ronaldinho e Thiago Silva são absolutamente intransferíveis'


Ronaldinho Gaúcho e Thiago Silva Milan em treino
Ronaldinho Gaúcho e Thiago Silva em treino
do Milan (Foto: Getty Images)

Com um comunicado de duas linhas em seu site oficial, o Milan tratou de descartar qualquer possibilidade de negócio com dois jogadores brasileiros de seu elenco: Ronaldinho Gaúcho e Thiago Silva. O craque dentuço está na mira do Palmeiras, que já teria inclusive levantado parte do dinheiro para o negócio, enquanto o zagueiro interessa ao Real Madrid.

"O Milan reafirma que seus jogadores Ronaldinho e Thiago Silva são absolutamente intransferíveis", diz a íntegra do comunicado publicado nesta sexta-feira no site dos rossoneri.

Vale ressaltar que as notas oficiais do Milan costumam ter muito peso. Os rumores sobre a saída de Kaká se iniciaram muito antes de sua ida para o Real Madrid. Sempre que rotulou o atleta como "instransferíve", o Milan não o vendeu. Mas quando surgiu o interesse do Manchester City, por exemplo, o clube informou que havia recebido uma proposta e que iria avaliá-la. Na ocasião, o negócio não saiu porque Kaká não quis.

fonte: globo