sexta-feira, 6 de agosto de 2010

No Serra Dourada, Goiás consegue arrancar o empate com o Grêmio

Esmeraldino joga melhor no primeiro tempo, mas sai atrás no placar e só chega à igualdade na etapa final. Goleiro tricolor Victor se destaca


rafael moura goiás ozéia grêmio copa sul-americana
Rafael Moura e Ozéia disputam a bola pelo alto
(Foto: André Costa / Agência Estado)

A situação de Goiás e Grêmio no Campeonato Brasileiro é bem parecida – com ambos tentando fugir da zona de rebaixamento. Na estreia das equipes na Copa Sul-Americana, a igualdade prevaleceu. Depois de os gaúchos abrirem o placar na primeira etapa, e diante do goleiro Victor em noite inspirada, o Esmeraldino teve que lutar até o fim para arrancar o empate por 1 a 1, no Serra Dourada, nesta quinta-feira. Melhor para os gaúchos, que conseguiram marcar fora de casa e vão para o duelo de volta, no Olímpico, na próxima quinta, dia 12, jogando pelo 0 a 0. Caso o placar se repita, a classificação será decidida nos pênaltis. Um empate por dois ou mais gols dará a vaga aos goianos. Hugo fez o gol tricolor, e Rafael Moura, em cobrança de pênalti, igualou.

Quem avançar terá pela frente o classificado do duelo entre Peñarol-URU e o vencedor da chave C (Univ. César Vallejo– PER x Barcelona-EQU).

Confira a tabela da Copa Sul-Americana
fonte: globo