Até o duelo entre Raposa e Flu no 1º turno definiu a liderança para o vencedor
As coincidências vão marcando a campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Fatos curiosos mexem com o pensamento dos torcedores mais supersticiosos, que sonham com o segundo título da competição. (Veja os melhores momentos da partida no vídeo ao lado).
No Parque do Sabiá, em Uberlândia, o roteiro vem sendo o mesmo. A equipe celeste venceu Corinthians, Internacional, Flamengo e Fluminense, todos por 1 a 0. Além disso, todos os gols foram marcados antes dos 15 primeiros minutos iniciais.
Contra o Corinthians, Montillo marcou aos três. Contra o Flamengo, Robert fez aos nove. Diante do Inter e do Fluminense, Everton e Wellington Paulista, respectivamente, marcaram aos 14 minutos. E todos os gols foram feitos na mesma trave, do lado esquerdo das cabines de transmissão.
- Tem que perguntar para o Fábio porque ele escolhe sempre aquele outro gol – brincou o técnico Cuca.
Outra curiosidade é que no primeiro turno, o Fluminense venceu a Raposa, por 1 a 0, e na ocasião, chegou à liderança do Brasileiro pela primeira vez. Nesse domingo, foi a vez do Cruzeiro dar o troco ao vencer pelo mesmo placar e conquistar a liderança, inédita até então.
- Quando as coincidências são boas a gente sempre acha bom – declarou Cuca.
FONTE: GLOBO