terça-feira, 12 de abril de 2011

Jornal revela que Inter pode oferecer 30 milhões de euros por Tevez

Segundo diário, representante já teria chegado a acordo com o City, clube por onde atua. Italianos também estariam de olho em jogador do Resende

Por GLOBOESPORTE.COM e agências de notícias Roma

Manchester City Carlos Tevez e Wigan Athletic (Foto: AFP)
O Internazionale pode ser a nova casa de Tévez na
próxima temporada (Foto: AFP)

O argentino Tevez está cada vez mais perto de vestir a camisa do Internazionale na próxima temporada. Ao menos é o que indica o “Corriere dello Sport”. Segundo o diário italiano, o clube de Milão estaria preparando uma proposta em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 68,5 milhões) pelo atacante do Manchester City.

Ainda de acordo com o periódico, representantes do jogador já teriam entrado em acordo com dirigentes do clube inglês e, após reunião neste fim de semana, acertado a saída de Carlitos.

Com o interesse no argentino, o Inter pode estar abrindo mão da disputa pelo atacante Alexis Sánchez, que defende o Udinese. Desta forma, deixaria o caminho aberto para o City, também interessado na contratação do centroavante chileno.

O Manchester City e Inter de Milão disputam o turco Nouri Sahin, destaque do Borussia Dortmund, e o acordo por Tevez pode incluir ainda um "pacto de não agressão" na disputa pelo meia da equipe alemã. Com a ida camisa 32 para a Itália, o Inter estaria disposto a ceder o atacante Diego Milito ao Genoa, que manifestou interesse em contar com ele, e também a negociar o macedônio Goran Pandev.

De acordo com o "Corriere dello Sport", o Inter já teria fechado com o Libertad (PAR) a aquisição do paraguaio Rodrigo Alborno, de apenas 17 anos. O jornal também afirma que o clube segue interessado no jovem brasileiro Gabriel Appelt Pires, também de 17 anos, que atualmente joga no Resende.
FONTE: GLOBO