Para atacante, é uma 'pena' que o ex-corintiano não consiga resolver a situação com o técnico Roberto Mancini
Companheiro de Carlitos Tevez no Manchester City e na seleção argentina, o atacante Sergio Agüero lamentou que seu compatriota não consiga resolver a situação no clube. O ex-corintiano foi afastado dos treinamentos do elenco principal e multado após brigar com o técnico Roberto Mancini em uma partida da equipe pela Liga dos Campeões.
BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: assista ao momento da recusa de Tevez
- Infelizmente, o clube e Carlitos não chegaram a um acordo e isso me incomoda. Como argentino e como seu companheiro de clube, fico triste por isso - comentou Agüero em declarações publicadas pelo jornal inglês "Daily Mail".
Tevez teria se recusado a entrar em campo na partida entre City e o Bayern de Munique, no final de setembro, pela Liga dos Campeões. O jogador alega ter sido mal compreendido. Mancini, por sua vez, já falou que reintegrará o argentino ao grupo se ele pedir desculpas.
- Não sei o que aconteceu, apenas os dois sabem. É uma pena para todos - comentou o atacante, que trocou o Atlético de Madri pelo clube inglês nesta temporada.
O ex-corintiano não é convocado pelo técnico Alejandro Sabella desde a eliminação do país na Copa América deste ano, para o Uruguai.
fonte: globo