'Daily Mail' afirma que argentino não contestará acusação de ter desobedecido técnico Roberto Mancini e multa de R$ 1,6 milhão
A ausência dos gramados parece começar a incomodar Carlos Tevez. De acordo com o jornal "Daily Mail", o joagdor aceitará a acusação de ter desobedecido o técnico Roberto Mancini e não reclamará da multa de 690 mil euros (R$ 1,6 milhão), equivalente a duas semanas de salário.
O jogador, que aproveitou a ausência em mais uma convocação da seleção argentina echegou nesta terça-feira a Buenos Aires para "descansar" dos problemas, foi suspenso por duas semanas, prazo que já cumpriu.
O argentino chegou a alegar que não se recusou a entrar em campo na derrota de 2 a 0 do City para o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Ele disse que tudo não passou de um mal-entendido, mas o clube não aceitou a explicação e decidiu puni-lo.
BRASIL MUNDIAL F.C.: assista ao momento da recusa de Tevez
Mancini já afirmou que reintegrará o jogador se ele pedir desculpas. O jogador já é especulado em diversos times, entre eles o Corinthians, segundo palavras do seu presidente, Andrés Sanches, e o Boca Juniors, por meio de Riquelme.
fonte: globo