quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PROJETO SOCIAL "TRABALHO DECENTE VIDA DECENTE"

PROJETO SOCIAL "TRABALHO DECENTE VIDA DECENTE"
REALIZAÇÃO: Ubiratam Holanda
Estamos realizando um trabalho social com 37 (trinta e sete) crianças do município de Portalegre/RN, esse trabalho teve início em 02.09.2014 pra criança fazer parte é necessário que ela esteja frequentando a escola. Já estamos colhendo muitos frutos.
Melhor aluno do nosso Projeto Social do Segundo Bimestre, ele premiado com uma camisa do Barcelona.

18º CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTEBOL

Infelizmente no última final de semana não aconteceram os jogos da rodada do Campeonato Portalegrense de Futebol, a competição foi paralisada sem data definida para voltar. Infelizmente só quem perde com esse problema é o esporte do município de Portalegre-RN.
Quando surgir alguma informação sobre essa situação, informaremos aos nossos colegas.

Após goleadas, Íbis provoca Roma e São Paulo na web e propõe desafio

Assim como fez com o Vasco no Brasileirão, "pior time do mundo" zoou os italianos e o Tricolor Paulista, desafiando-os em uma espécie de mini torneio entre as equipes.

Por 
Caruaru, PE
íbis zoação são paulo roma (Foto: Reprodução / Twitter)Tabela feita pelo Íbis (Foto: Reprodução / Twitter)
Se não bastasse zoar o Vasco durante o Brasileirão,quando propôs uma partida com o Cruz-Maltino para ver quem de fato era o "pior time do mundo", o Íbis voltou a atacar mais um grande clube brasileiro e até um europeu. 

Depois da goleada do Barcelona sobre o Roma, por 6 a 1, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, o time pernambucano resolveu propor outro desafio, só que dessa vez mais complexo. O Pássaro Preto instigou Roma e São Paulo para um duelo, onde o perdedor enfrentaria o Íbis em uma espécie de final. Veja o post acima.

Assim como fez com o Vasco, o desafio foi feito através do Twitter do clube, gerando muitas brincadeiras entre os internautas. Os pernambucanos já haviam zoado o São Paulo no último domingo, quando o Tricolor Paulista foi goleado pelo Corinthians pelo mesmo placar do jogo entre catalães e italianos, nesta terça-feira. 

Em alta, Neymar vira o terceiro jogador mais valioso do mundo, segundo site

Craque brasileiro agora é avaliado em 100 milhões de euros pelo "Transfermarkt", atrás apenas de Cristiano Ronaldo e do líder Messi. Crescimento foi de 20 milhões

Por 
Barcelona, Espanha
Neymar gol Barcelona x Villarreal (Foto: AFP)Em grande temporada, Neymar é avaliado em 100 milhões de euros por site especializado (Foto: AFP)
A grande fase de Neymar fez o brasileiro subir no ranking de jogadores mais valiosos do mundo, de acordo com levantamento feito pelo site “Transfermarkt”. O atacante do Barcelona foi avaliado em 100 milhões de euros e agora é o terceiro colocado na lista, atrás de Cristiano Ronaldo e Messi.
O craque argentino, aliás, superou CR7 para ficar isolado na liderança: ele é avaliado em 120 milhões de euros, contra 110 milhões de euros do português. O top 10 da relação é formado apenas por jogadores de Barcelona e Real Madrid: Suárez, Bale, James Rodríguez, Benzema, Modric, Kroos e Busquets, nesta ordem, completam a lista.
Neymar foi o jogador que mais se valorizou desde o início da temporada: seu “preço” subiu 20 milhões de euros, o que o fez ultrapassar James, Bale e Suárez.
Por outro lado, Cristiano Ronaldo teve o valor revisado para baixo. Ele estava empatado com Messi, mas “perdeu” 10 milhões de euros devido à queda de rendimento na temporada, segundo critérios do site.      
Confira a lista:     
tabela jogadores mais valiosos do mundo (Foto: GloboEsporte.com)
fonte: globo
fonte: globo

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PROJETO SOCIAL "TRABALHO DECENTE VIDA DECENTE"enem













PROJETO SOCIAL "TRABALHO DECENTE VIDA DECENTE"

PROJETO SOCIAL "TRABALHO DECENTE VIDA DECENTE"
II COPA PORTALEGRE DE FUTSAL VIDA DECENTE
REALIZAÇÃO: Ubiratam Holanda
ARBITRAGEM DA COMPETIÇÃO
WESLEY, SANDERSON, CARLINHOS, RIAN, LUCAS E JONATAN



PROJETO SOCIAL "TRABALHO DECENTE VIDA DECENTE"

PROJETO SOCIAL "TRABALHO DECENTE VIDA DECENTE"
II COPA PORTALEGRE DE FUTSAL VIDA DECENTE
REALIZAÇÃO: UBIRATAM HOLANDA
Estamos realizando um trabalho social com 37 (trinta e sete) crianças do município de Portalegre/RN, esse trabalho teve início em 02.09.2014 pra criança fazer parte é necessário que ela esteja frequentando a escola. Já estamos colhendo muitos frutos.
Agradecemos a todos os portalegrense amantes do esporte que assistiram todo o campeonato que aconteceu no período de 03 a 18.11.2015 no ginásio de esporte.
FINAIS DA II COPA PORTALEGRE DE FUTSAL VIDA DECENTE.
HORA 18/11/2015 FINAIS - QUARTA FEIRA À NOITE
19:30 LOJA ALTERNATIVA 01 X 01 ESSENCIAL ELETROMÓVEIS
PENALIDADES: 02 X 00
3º LUGAR
20:00 REDE OESTE 02 X 04 VARANDAS DA SERRA FINAL
Agradecemos desde já o apoio da Essencial Eletromóveis, Loja Alternativa, Rede Oeste Portalegre, Iracir, Loteamento Varandas da Serra, Vilson,Vereador Afrânio Lucena, HP Pneus, KRISNA VARIEDADES, Luiz de Antonio de Julia, Lojinha Gente Miúda, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Portalegre, Panificadora Serrana, Civan, Chico Timóteo e Clara Papelaria.
 
ESSENCIAL ELETROMÓVEIS
LOJA ALTERNATIVA
REDE OESTE
VARANDAS DA SERRA

Análise: em dia de título brasileiro vale tudo, até mesmo não ser Corinthians

Afobação, passes errados, linha desfigurada... Ansiedade do hexa leva a erros raros na campanha irretocável. Tudo bem, serão esquecidos e perdoados pela História

Por 
São Paulo


Edílson bate falta no pé de Serginho, do Vasco. Elias desperdiça contra-ataque ao dar a bola no pé de Riascos. Ralf se deixa pressionar e afasta: em cima de Madson. Tudo isso aconteceu em menos de um minuto (veja o vídeo abaixo). Não era o Corinthians.
Ou melhor, era o Corinthians ansioso para, dali a alguns minutos, ser hexacampeão brasileiro. Era o Corinthians de olho e ouvido no que acontecia a centenas de quilômetros: será que o Atlético vai ganhar? Será que teremos de torcer pelo São Paulo? Será que vamos precisar vencer para sermos campeões? Era o Corinthians de pilares cansados após passarem pela seleção brasileira. Mas terminou sendo o Corinthians de faixa no peito.
A equipe regida por Tite habituou o público a vê-la desenhando o jogo. Os traços eram delineados nos treinos e reforçados nos jogos, em tons alvinegros. Isso não aconteceu na 35ª rodada, a da consagração. Por diversos fatores. O domínio da partida passou de um lado para o outro, de mão em mão. Do líder para o penúltimo, do penúltimo para o líder...
É injusto fazer qualquer análise definitiva de uma noite especial, oscilante. Houve momentos em que o Timão foi muito Timão. Veja, no vídeo abaixo, a maneira incisiva como Vagner Love desarma Diguinho no meio-campo. Love é o mais adiantado, centroavante, mas é peça-chave do sistema de neutralização do adversário. O lance não prosperou porque a equipe estava travada.
Outro instante puro Corinthians-2015 teve a movimentação de Elias, da esquerda do meio-campo até o centro da grande área para finalizar. Elias - Arana - Elias - Malcom - Renato Augusto - Jadson - Elias, tudo em progressão. Como poucas vezes na partida, o Vasco se viu envolvido (assista ao lance no vídeo abaixo).
Pesava a cabeça, pesava o coração e pesavam as pernas, principalmente as de Elias e Renato Augusto, que haviam disputado um jogo inteirinho dois dias antes. Tite pareceu ter voltado ao segundo tempo com suas saídas planejadas. Primeiro foi o meia, depois o volante. Rodriguinho e Lucca entraram, e a famosa linha de 4, a segunda, que joga atrás de Love, foi redesenhada (veja na ilustração abaixo). Com um a mais, já que Rodrigo havia sido expulso por acertar com a sola da chuteira o rosto de Malcom, valia a pena tentar encurralar o adversário.
campinho Corinthians x Vasco Brasileirão (Foto: Arte: GloboEsporte.com)Ao descansar Elias e Renato Augusto, com um a mais, Tite deixou linha mais ofensiva (Foto: Arte: GloboEsporte.com)
Enquanto ainda se acertavam, se posicionavam, no minuto seguinte à entrada de Lucca, o Vasco aproveitou. Júlio César, o lateral, partiu do meio. Reparem na indefinição sobre quem o acompanharia (vídeo abaixo). Precisão vascaína em progredir pelo espaço vazio.
Timão com 11 x Vasco com 10. O título sendo garantido pela vitória do São Paulo. Não era mais possível exigir organização, embora Malcom tenha arrastado Júlio César para a área e deixado espaço para Edilson cruzar. Com cinco na área, Love empatou (veja abaixo). Uma partida que não ficou, nem de longe, entre as 10 mais bem jogadas do campeonato. Mas escreveu o capítulo final de um livro cujo nome deveria ser "Jogabilidade". A foto da capa? Tite, sem dúvidas.









fonte: globo