sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ancelotti quer ex-comandados James e Benzema no Bayern, afirma jornal

Preparado para substituir Guardiola no clube bávaro, italiano pode buscar reforços no Real Madrid, seu ex-clube, de acordo com o diário "Sport"

Por Munique, Alemanha
Carlo Ancelotti James Rodríguez Real Madrid (Foto: Getty Images)Ancelotti pode levar James para o Bayern
(Foto: Getty Images)
A intensa dança das cadeiras entre os treinadores também deve causar muitas mudanças nos elencos dos gigantes europeus. Pronto para substituir Guardiola no comando do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti já estaria conversando com a diretoria bávara para desenhar o time que deseja e apontar possíveis candidatos a reforços, inclusive em seu ex-clube, o Real Madrid. De acordo com o diário "Sport", o italiano tem como alvos James Rodríguez e Benzema.
Segundo a publicação, Ancelotti não pretende entrar em conflito com o presidente Florentino Pérez, mas está monitorando a situação dos jogadores no Santiago Bernabéu, a começar por James. O colombiano vem vivendo uma temporada ruim, sem ter vaga garantida no time titular tanto com Rafa Benítez quanto com Zidane, além de se envolver em polêmicas fora de campo por sua vida noturna. 
Ancelotti estaria disposto a abraçar o colombiano - que chegou em seu segundo ano no Real - e trazê-lo para Munique para recuperar seu futebol. Com contrato até 2020, James teria uma cláusula de rescisão de mais de € 80 milhões, mas poderia ser liberado por menos, uma vez que o jogador estaria sem clima para seguir no clube.
O caso de Benzema, por sua vez, dependeria da saída de Lewandowski, justamente para o Real Madrid. Ancelotti pretende manter o elenco do Bayern com uma opção de centroavante clássico e veria no francês o seu nome preferido, uma vez que o jogador teve grande rendimento durante sua passagem pelo Santiago Bernabéu.
fonte: globo