terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jornal diz que Messi recusou propostas do Real, Bayern e Chelsea

Segundo catalão 'Mundo Deportivo', empresa de material esportivo que patrocina o craque queria vê-lo em algum dos gigantes europeus que são ‘vestidos’ por ela

Por 
Barcelona, Espanha
125 comentários
Messi comemora gol Barcelona e Ajax (Foto: EFE)Gratidão pelo Barça seria a razão para que Messi nem cogite deixar o clube catalão (Foto: EFE)
O "Mundo Deportivo" deu ‘nome aos bois’ em referência a uma matéria divulgada em outubro pelo próprio diário catalão. De acordo com o site do jornal, Lionel Messi teria recusado propostas deReal Madrid, Bayern de Munique e Chelsea, equipes vestidas pela Adidas, que também patrocina o craque do Barcelona. 

Segundo informações divulgadas pelo periódico, a empresa alemã estaria disposta a desembolsar 125 milhões (R$ 378,6 milhões), o que equivale a metade da cláusula de rescisão de Messi com o Barça, e ainda aumentar em cerca de 40% os rendimentos de um dos três gigantes europeus que o contratasse. 

O site do tabloide espanhol, no entanto, afirma que Messi sequer quis ouvir as propostas para deixar o Cam Nou. As referidas ofertas teriam chegado ao diretor de futebol do Barcelona, Raül Sanllehí. A gratidão ao clube seria à razão para que o astro argentino nem quisesse imaginar uma transferência, ainda mais para, entre os possíveis interessados, o arquirrival eterno do Barça.

fonte: globo