quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Beckham defenderá Natal como sede da Copa, diz empresário


O meio-campista David Beckham pode defender a cidade de Natal na briga para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Ele viajará ao Brasil no início do próximo ano por conta de compromissos publicitários e, de acordo com o empresário responsável pela viagem, será o garoto-propaganda da capital do Rio Grande do Norte.


O astro inglês estará na cidade no dia 29 de novembro, quando participará do lançamento de um empreendimento imobiliário do grupo norueguês Brazil Development. O presidente do grupo, Torben Frantzen, reuniu-se com a governadora do Rio Grande Norte, Wilma de Faria, e assegurou que o jogador assumirá a campanha em defesa do Estado no Mundial.


"A escolha de Natal como cidade-sede trará enorme impacto para o turismo local, pois será a maior divulgação mundial do destino. Estamos dispostos a colaborar com o governo local no sentido de consolidar a escolha do Rio Grande do Norte", declarou o empresário.


Frantzen também anunciou que o ex-tenista Andre Agassi participará do mesmo lançamento imobiliário que Beckham. O Brazil Development instalará no litoral norte potiguar um complexo de turismo, com oito hotéis, campo de golfe, campo de pólo, kartódromo e moradias para 30 mil pessoas.