sexta-feira, 30 de novembro de 2007

ESPORTE EM GERAL

MÁGOA:
Na verdade, os atuais diretores falam em tom de mágoa. O motivo é a falta de reconhecimento por parte de alguns torcedores, que não estariam vendo o sufoco que foi montar três elencos ao longo da temporada, no caso, para as disputas do Estadual, Série C e Copa RN. É lamentável.

ESTÁ CLARO":
Se não aparecer ninguém, não sei nem o que fazer, mas eu não quero permanecer". As palavras de Stênio Max, diretor de marketing do Potiguar, resumem o sentimento dos que hoje lá estão.

SOFRIMENTO:
Foi tão bonito ver a torcida do Corinthians tentando compensar a falta de talento do time dando força das arquibancadas. Mas ao mesmo tempo foi feio ver que um time desse porte esteja na beira do abismo.

REFLEXO:
A situação corintiana é puro reflexo das falcatruas vistas dentro da diretoria. Muita sujeira e ainda é pouco perto do que ainda deve ser descoberto.

FRASQUEIRA:
Por falar em torcida, que festa fizeram os abecedistas na quarta-feira à noite pelas ruas de Natal! Após seis anos fora da Série B, valia mesmo comemorar o retorno.

FINALISTAS:
O meia Kaká e o atacante Robinho são os dois únicos brasileiros na lista de dez jogadores finalistas da Bola de Ouro da revista francesa France Football. Robinho seria uma zebra e Kaká nem precisa falar. O superfavorito ao título.

ARTILHARIA PESADA:
O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, confessou que Dodô e Washington estão garantidos na equipe como reforços para 2008, e ainda vai além. Diz também que ainda faltam mais dois atacantes de 'peso'.
DORMINDO NO PONTO:
O Vasco cozinha, cozinha, cozinha e não acerta a permanência do atacante Leandro Amaral para a próxima temporada. Vai acabar perdendo aquele que foi o seu melhor jogador durante todo este ano.
Retrospectiva esportiva:
O meio-campo Riquelme, que deve ser anunciado nos próximos dias como jogador do Boca Juniors, não poderá vestir a camisa da equipe argentina no Mundial de Clubes da Fifa, de 7 a 16 de dezembro no Japão, porque não está em uma lista preliminar com 30 nomes.
Apesar da rodada final ter sido disputada na noite da última quarta-feira, e já ter sido definido o campeão - Bragantino - e os outros três que ascenderam à Série B - Bahia, Vila Nova e ABC -, a Série C Brasileiro ainda não acabou e terá amanhã Barras-PI x Nacional-PB.
Fonte: gazeta do oeste