sexta-feira, 23 de novembro de 2007

GIRO ESPORTIVO

Pedindo para que seja adiado o primeiro jogo contra o Baraúnas na semifinal da Copa RN de terça para quarta-feira, o ABC não está somente querendo evitar abrir o Estádio Frasqueirão duas vezes em dias seguidos, mas também tentando fazer com que a torcida presente para a partida entre o time principal do alvinegro contra o Bragantino, pela Série C, também sirva para fazer pressão diante dos mossoroenses na preliminar. É lógico que o público para assistir o jogo do Brasileiro será imensamente maior do que para ver o expressinho do ABC tentando a sorte na Copa RN. Assim, matariam dois coelhos em uma lapada só. E o Baraúnas, vai aceitar isso?

REGULARIZADO: Ontem mesmo o supervisor do Baraúnas, Necildo Diniz, recebeu ligação de Natal informando que o meia Álvaro já está devidamente regularizado para a partida entre ABC e o tricolor, na terça ou na quarta-feira da próxima semana.

UM LUGAR: Álvaro chega e não é jogador para ficar no banco de reservas do Baraúnas. Só que, Jozicley e Vander também está jogando um futebol que não pode ser desperdiçado fora de campo. Então, com essa questão, fica a pergunta para o técnico Samuel Cândido: como ele vai encaixar os três na equipe?

ATACANTE? Já presenciei, no próprio Baraúnas, Álvaro atuando deslocado do meio-de-campo para o ataque, de acordo com as necessidades do time. Seria possível então que ele venha a ser utilizado na frente ao lado de Paulo Rangel, já que o tricolor não conseguiu a contratação de um atacante.
OS MELHORESA CBF divulgou ontem a lista com os nomes dos concorrentes a melhores jogadores do Brasileirão 2007. Como não poderia deixar de ser, o campeão São Paulo obteve o maior número de indicação: 14.

CRAQUE: Ao prêmio de craque da Série A, estão concorrendo o goleiro Rogério Ceni (São Paulo), o meia Valdivia (Palmeiras) e o atacante Acosta (Náutico).

SEM CANDIDATO: Falta uma semana para que sejam abertas as inscrições de chapas para a próxima presidência do Potiguar e até agora ninguém se manifestou mostrando interesse em herdar esse posto, que segundo a atual diretoria, tem dado prejuízo a seus bolsos.

PROTESTOS: Perder para o rival é inaceitável, por isso ontem um grupo de 20 torcedores protestou contra os jogadores do América, pela derrota sofrida para o ABC na quarta-feira.
HAJA CORAÇÃO: Ou o técnico Dunga aprende a ter um time nas mãos ou vamos ter que nos conformar em sofrer a cada jogo da seleção brasileira até que ele deixe o cargo ou alguém tenha coragem de tirá-lo de lá.
Retrospectiva esportiva.
O Werder Bremen anunciou ontem uma suspensão por três dias do jogador marfinense Boubacar Sanogo e do brasileiro Carlos Alberto por causa de uma briga entre os dois durante um treino.
Coadjuvante na vitória de virada por 2 a 1 da seleção brasileira sobre o Uruguai na pelas Eliminatórias, o atacante Vágner Love saiu em defesa do grupo, que teve uma apresentação abaixo da esperada no início do confronto.
Fonte: gazeta do oeste