quarta-feira, 28 de novembro de 2007

GIRO ESPORTIVO

PREMIAÇÃO: Caso consiga a sua vaga na Série B do próximo ano, a premiação para o elenco do ABC poderá chegar a R$ 1 milhão. Sendo assim, se já era questão de honra deixar a Terceirona, agora a motivação se superar.

FORÇA MÁXIMA: Falando nisso e para ajudar na busca da boa premiação, o técnico Ferdinando Teixeira vai poder contar com força máxima hoje diante do Bragantino, na última e decisiva partida do octogonal da Série C.

DOIS DIAS: Faltam dois dias para que seja eleito o novo Conselho Deliberativo do Potiguar. Na sexta-feira também serão abertas as inscrições de chapas interessadas em concorrer ao cargo de presidente e vice do clube, em substituição a Marco Antônio Fernandes e Haroldo Duarte, respectivamente.

DIFICULDADES: Até agora ninguém se manifestou diretamente interessado em assumir a presidência do Potiguar. As dificuldades financeiras encontradas nos últimos anos têm afastado muitos que até querem, mas não têm coragem de assumir o alvirrubro.

MANOEL: A única suspeita de candidato, alguém me confidenciou, poderia ser novamente Manoel Barreto. Acho até que ele tenha vontade, mas deve continuar dando preferência a seu tratamento de saúde.

LIGA EUROPÉIA: Barcelona, Sevilla, Inter de Milão e Roma se classificaram ontem para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Até agora, tudo dentro da normalidade, já que eram favoritos em seus grupos.

VITÓRIA IMPORTANTE: O Baraúnas resolveu testar o torcedor, mas acabou vencendo o ABC ontem de virada em Natal. Era favorito e confirmou uma vantagem para o jogo de volta, amanhã, em Mossoró. Tem tudo para ir à final.
DEPENDE! A Libertadores tem sido ponto decisivo para a formação de elencos para o próximo ano, e no Palmeiras não é diferente. O goleiro Diego Cavalieri só permanece no clube se o time conseguir a vaga para a competição sul-americana.
Retrospectiva esportiva: O zagueiro são-paulino Breno não quer mais falar sobre o Bayern de Munique, enquanto sua situação seguir indefinida e ontem, enquanto participava de exames, só aceitou dar entrevistas sobre a convocação para defender a seleção olímpica.O meia-atacante Lulinha teve na tarde de ontem uma boa notícia vinda da direção do Corinthians: seu contrato com o clube está renovado por mais cinco anos (até o dia 31 de dezembro de 2012).
Fonte: Gazeta do Oeste