Treinador tem em mãos oferta da Raposa para ganhar cerca de R$ 500 mil por mês e assinar vínculo até o fim de 2017; Valor da multa rescisória ainda está em negociação
Poucas horas depois de demitir Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Cruzeiro se movimentou e, conforme o LANCE! antecipou, intensificou as tratativas com Mano Menezes. O treinador recebeu na noite desta segunda-feira uma oferta da Raposa para ganhar cerca de R$ 500 mil por mês e assinar um vínculo válido até o fim de 2017.
Apesar do desejo de assumir um novo projeto apenas no início de 2016, Mano gostou do que ouviu da direção do clube mineiro, deu sinal positivo para avançar na conversa e, agora, discute o valor da multa rescisória. A chegada do auxiliar Sidnei Lobo também está em fase de negociação.
LANCE! OPINA:
A contratação de Mano Menezes está sendo feita pelo novo vice-presidente de futebol Bruno vicintin. Ele, aliás, recebeu aval do presidente Gilvan de Pinho Tavares para buscar um novo treinador antes mesmo da queda de Luxa.
O Cruzeiro espera fechar com Mano, que está desempregado desde que deixou o Corinthians, até o fim desta terça-feira. A ideia é que o novo treinador já acompanhe de perto o duelo com a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h, em Campinas, pelo Brasileirão.
FONTE: LANCE