sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Em baixa no Chelsea, Hazard pode ser disputado por United e Real Madrid

Sem marcar desde a temporada passada, meia começa a ser envolvido em rumores de saída dos Blues no meio do ano, sendo desejado por dois gigantes europeus

Por 
Londres
Hazard sai machucado Crystal Palace x Chelsea (Foto: Reuters / John Sibley )
Hazard está em mau momento no Chelsea
(Foto: Reuters / John Sibley )
Embora a janela de transferências esteja aberta na Europa até o dia 31 de janeiro, a imprensa europeia mantém seus olhos em possíveis negociações no fim da atual temporada. E a possibilidade de saída de Hazard do Chelsea tem ganho destaque na Inglaterra e na Espanha, uma vez que o belga seria desejado por dois gigantes do continente: Real Madrid e Manchester United.
Os rumores ligando o meia dos Blues aos merengues ganharam muita força nesta semana, com a chegada de Zidane ao comando da equipe espanhola. O "Marca" afirma nesta sexta-feira que o belga é o grande desejo de Zizou para a próxima temporada, quando o clube pode dar adeus ao seu grande astro nos últimos sete anos, Cristiano Ronaldo. A publicação diz Zidane já havia indicado sua contratação ao presidente Florentino Pérez em duas ocasiões, em 2011 e 2012 - pouco antes do Chelsea garantir a chegada do jogador, vindo do Lille. 
A publicação espanhola ainda afirma que Hazard está decidido a deixar o Stamford Bridge, uma vez que perdeu a motivação. A decisão teria sido tomada ainda antes da saída de Mourinho, e seu alvo seria mesmo o Real Madrid - o belga estaria até estudando espanhol, segundo o jornal.
Entretanto, um rival do Chelsea surge como candidato a contratar o jogador. O jornal "Daily Star" diz que o Manchester United pode oferecer até 65 milhões de libras (R$ 384,6 milhões) para convencer o rival a liberar o meia, que seria visto como uma contratação mais simples que a de Bale - outro alvo especulado do United. 
Eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Inglês, quando comandou o Chelsea na conquista nacional, Hazard vive seu pior momento em quase quatro anos de clube. O belga não balança as redes desde maio (ainda na temporada passada), amargando um jejum de 26 jogos. Em sua última aparição, diante do Crystal Palace, lesionou a virilha ainda no começo do jogo e deve ficar parado por 10 dias.
FONTE: GLOBO