terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Guardiola pede desculpas a técnicos da Inglaterra por onda de rumores

Técnico se arrepende por declarar que deseja trabalhar na Premier League, o que levou a imprensa local a especular sua contratação por diversos clubes da liga

Por 
Munique, Alemanha
Depois de meses de muito mistério, Guardiola deu uma pista de seu futuro no começo do ano, aorevelar que deseja trabalhar na Inglaterra, mas sem confirmar o clube do qual tem proposta. Mas o espanhol mostrou que se arrependeu pela declaração, que acabou gerando uma onda de rumores na imprensa inglesa, e por isso pediu desculpas aos colegas que trabalham na Premier League. 
- Eu sinto muito. Normalmente, na minha carreira como treinador e jogador, eu respeito muito meus colegas. Então, sinto muito. Não foi minha intenção - afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Guardiola treino Bayern (Foto: EFE)Guardiola deixará o Bayern ao fim da temporada (Foto: EFE)
LEIA MAIS:


Guardiola voltou a afirmar que seu futuro ainda não está definido, pois não assinou contrato com outro clube, uma vez que seu vínculo com o Bayern só expira no fim da temporada. E também deixou claro que sua saída com data marcada não tem sido assunto dentro do elenco, que segue na disputa por títulos importantes na temporada. 
- Eu vou revelar meu novo clube assim que eu tiver assinado um contrato. Eu não falei com os jogadores sobre minha saída iminente para a Inglaterra. Estamos apenas falando sobre futebol, mas eles já sabem disso, de qualquer forma.
fonte: globo