terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Felipe Melo pega suspensão de três jogos por chute no pescoço de Biglia

Dirigentes italianos enquadram jogada como "conduta violenta" após entenderem 
que o brasileiro "atingiu deliberadamente um adversário com um chute no ombro"

Por 
Milão, Itália
Felipe Melo Inter de MIlão x Biglia Lazio (Foto: Reprodução / Youtube)Transmissão registra momento em que Felipe Melo acerta Biglia na derrota para o Lazio (Foto: Reprodução / Youtube)
Felipe Melo recebeu três jogos de suspensão pelo chute que acertou em Lucas Biglia, já nos minutos finais da derrota do Inter de Milão para o Lazio no último domingo. O comitê responsável pela punição enquadrou como “conduta violenta”, e entendeu que o brasileiro "atingiu deliberadamente um adversário com um chute no ombro".
Felipe Melo teve uma noite para ser esquecida no último domingo. Primeiro, quando parecia que o duelo no Giuseppe Meazza terminaria em empate, Felipe Melo cometeu pênalti, e Candreva, após errar a cobrança, aproveitou o rebote para decidir a partida aos 41 da etapa final. 
Depois, perdeu a cabeça com o pênalti marcado e recebeu vermelho direto logo depois por levantar demais o pé e acertar o chute no pescoço de Biglia. Como o Inter não joga mais neste ano, ele perderá os três primeiros jogos de 2016, contra Empoli, Sassuolo e Atalanta.
Com o encerramento da 17ª rodada do Campeonato Italiano, a situação na tabela fica a seguinte. O Inter segue líder, mas viu Napoli e Fiorentina diminuírem a folga na ponta para apenas um ponto. Juventus, Roma e Milan, que vêm logo atrás, também venceram e embolaram de vez a briga.
Felipe Melo Inter de MIlão x Lazio (Foto: Getty Images)Felipe Melo cometeu pênalti e depois foi expulso no último domingo (Foto: Getty Images)fonte: globo