quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Suárez promete: "Nem pelo quádruplo do dinheiro vão me tirar do Barcelona"

Uruguaio diz que é impossível sair "nos próximos anos" e prevê Neymar em segundo

Por 
Barcelona, Espanha
Messi, Neymar, Suárez Barcelona x Real Sociedad Campeonato Espanhol 2015 (Foto: Reuters)Messi, Neymar e Suárez juntos (Foto: Reuters)
Luis Suárez não prometeu se aposentar noBarcelona, mas o torcedor pode ficar tranquilo: ainda o verá por muitos anos fazendo gols e dando assistências com a camisa azul-grená. Em evento de uma fornecedora de material esportivo nesta quinta-feira, o atacante uruguaio afirmou que nem um caminhão de dinheiro o fará deixar o clube.

- Sofri muito para chegar aqui, para jogar no time que sempre quis jogar, e agora nem que venha o triplo ou quádruplo de dinheiro vão me tirar daqui. Quero estar aqui, minha família está feliz e conhecemos a cidade com a palma da nossa mão. É impossível que eu saia do Barça nos próximos anos. Não posso assegurar que eu vá me aposentar aqui, mas digo que vou estar por muito tempo.


Sobre sua ausência entre os finalistas da Bola de Ouro, Suárez preferiu elogiar os dois representantes do Barcelona: Lionel Messi e Neymar.

- Não estou triste por não estar entre os três melhores. Sou consciente das minhas possibilidades. Estou muito feliz por ajudar o time e por ter dois companheiros entre os finalistas. Acho que Messi será o primeiro e Neymar o segundo. Sem dúvida. 

fonte: globo