Ala do Cleveland Cavaliers contou que tinha pôsteres de Kobe no seu quarto quando e que cogitou até em deixar crescer o cabelo no estilo afro para parecer com o ídolo
Depois de receber diversas homenagens de amigos do basquete e celebridades, outro fã ilustre lamentou a aposentadoria de Kobe Bryant. Durante uma entrevista coletiva nesta terça-feiraLeBron James disse estar "um pouco triste" com o anúncio de que o astro do Los Angeles Lakers vai encerrar sua carreira ao final da temporada 2015/16 da NBA. O ala do Cleveland Cavaliers contou que tinha pôsteres de Kobe no seu quarto quando era garoto e que cogitou até em deixar crescer o cabelo no estilo afro para parecer com o ídolo.
Durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira Lebron James disse estar "um pouco triste" com o anúncio de que o astro do Los Angeles Lakers vai encerrar sua carreira (Foto: Reuters)
- Queria ser como ele. Quando jogamos um contra o outro, sempre deixamos tudo em quadra, mas com muito respeito mútuo. Nunca escondi minha opinião sobre Kobe, sempre disse que é um grande jogador, e nunca haverá outro como ele. Saber que sua carreira está chegando ao fim é algo realmente triste para mim - comentou.
Aos 37 anos de idade, o jogador do Los Angeles Lakers, uma lenda do esporte, anunciou a sua decisão de encerrar a carreira no último domingo em um artigo publicado por ele no "The Player's Tribune", um site criado por Derek Jeter, ex-jogador de beisebol, que defendeu o New York Yankees em toda a sua carreira, para ser um canal direto entre os atletas e o público. Para se despedir,Kobe escreveu uma carta para o basquete.
fonte: globo