terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Novo técnico do ABC comandará apresentação do elenco no próximo dia 28


O elenco abecedista já tem data para iniciar os treinos de pré-temporada. O novo treinador Narciso chegou a Natal (RN) nesta quinta-feira (17), e seguiu direto para o CT Alberi Ferreira de Matos para iniciar os trabalhos junto com a diretoria alvinegra.

O técnico conversou com os membros do Departamento de Futebol e definiu a apresentação do grupo abecedista para o próximo dia 28 de dezembro, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

Narciso trabalha com a direção alvinegra na montagem do elenco. O primeiro compromisso oficial do ABC na temporada 2016 está marcado para o dia 24 de janeiro, quando o clube estreia no Campeonato Potiguar, contra o Coríntians de Caicó, no Frasqueirão.

Antes da reapresentação, o novo treinador será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (18), na Sede Social do Clube do Povo. O comandante abecedista esteve no CT Alberi Ferreira de Matos, onde foi apresentado ao presidente, Judas Tadeu, e ao gerente de futebol, Cleber Romualdo.

Narciso conheceu as instalações e estrutura do Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache e depois se reuniu com a direção para tratar do planejamento de trabalho e montagem do elenco alvinegro.

Fonte Portal no Ar Foto: Divulgação/ABCFC