O atacante Jardel se transformou no grande marketing do Criciúma para lotar o estádio Heriberto Hülse nesta terça-feira, na partida contra o Marília. Vários outdoors com a foto do jogador foram espalhados pela cidade chamando o torcedor local para assistir a sua estréia no clube catarinense.
Além da estréia de Jardel, que teve passagens marcantes pelo Vasco e Grêmio, o Criciúma vai usar o jogo contra a equipe paulista para estrear um novo uniforme, todo preto. A nova iluminação do estádio Heriberto Hülse também será utilizada pela primeira vez na noite desta terça.
Além dos outdoors, a direção do Criciúma ainda lançou uma campanha promocional. O preço dos ingressos caiu pela metade para os torcedores que estiverem acompanhados de sócios do clube.
Jardel, que acredita poder atuar por pelo menos 60 minutos, ainda não está garantido no time. O técnico Edson Gaúcho disse estar muito satisfeito com o rendimento dos atletas no empate sem gols do último sábado, no Pacaembu, diante do líder Corinthians.
Antes mesmo da estréia, Jardel já é o novo ídolo da torcida de Criciúma. Ele realizou um trabalho de recuperação física por dois meses no clube e diz se espelhar em outro artilheiro veterano: Túlio, do Vila Nova (GO), artilheiro da série B com 15 gols. "Nosso negócio é fazer gol", diz.
FONTE: TERRA