segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Felipe Massa: 'A gente conquistou uma medalha de ouro'


Brasileiro entra no clima olímpico para comemorar vitória em Valência

Massa comemora vitória no GP da Europa
Felipe Massa entrou no clima olímpico para celebrar a vitória no GP da Europa, disputado em Valência (Espanha). Na entrevista coletiva após a prova deste domingo, o brasileiro comemorou o fato de ter alcançado o lugar mais alto do pódio, como muitos atletas que foram a Pequim. - Hoje (domingo) a gente conquistou uma medalha de ouro na Fórmula 1.


Os brasileiros conseguiram ótimos resultados nas Olimpíadas e eu consegui aqui. Agora é continuar trabalhando para conquistarmos outras medalhas - disse o sorridente Felipe. Massa também comemorou a volta por cima, depois ter abandonado a corrida passada de forma traumática. No GP da Hungria, o motor da Ferrari estourou faltando três voltas para o fim. - Foi sensacional vencer aqui depois de uma coisa horrível que aconteceu.


Chegar aqui com força total, fazer a pole, a melhor volta, não poderia pedir mais do que isso. Estou em um momento sensacional, venho crescendo a cada corrida e acho que estamos em um nível forte para brigar pelo título. Agora é continuar com essa mentalidade e trabalhar para as próximas corridas, que serão muito difíceis - comentou o brasileiro.


fonte: globo