terça-feira, 12 de agosto de 2008

SENSAÇÃO
Até o presente momento da Série C, que está em sua segunda fase, o time baiano do Salgueiro pode ser considerado a grande surpresa. Depois de uma primeira fase impecável, a equipe lidera com folga o Grupo 19 da Terceirona.

SENSAÇÃO II
No domingo passado, o Salgueiro venceu o Campinense por 2 a 1 dentro de casa e chegou aos sete pontos em três rodadas. Antes havia vencido o Icasa-CE e empatado com o Santa Cruz de Pernambuco.

LANTERNAS
Oponentes do Potiguar na primeira fase da Série C, Campinense e Santa Cruz seguram, abraçados, a lanterna do Grupo 19 da Série C. Os dois times têm apenas dois pontos e estão empatados em todos os critérios.

QUEBRA-QUEBRA
A derrota para o Icasa no domingo passado revoltou os torcedores do Santa Cruz, que promoveram um quebra-quebra no Estádio Arruda após a partida.

BASTIDORES
O reencontro com a vitória após sete rodadas no Brasileiro movimenta também os bastidores do Flamengo. Os dirigentes tentam dar seguimento aos bons resultados, mas para isso sabem que o time precisa de reforços. Marcelinho Paraíba diz que tudo está certo com o rubro-negro, Josiel, artilheiro do Brasileiro 2007, ainda negocia, assim como Gracián, do Boca Junior.

REUNIÕES
A reunião entre a diretoria do Potiguar e o técnico Miluir Macedo aconteceu na sexta-feira passada, mas nada foi definido. Mais um encontro estava sendo aguardado para ontem. O problema para a permanência do treinador é a falta de dinheiro, que lhe garanta uma boa proposta em 2009.
DESEMPREGADOO mais recente treinador a perder o cargo no Brasileirão 2008 foi Renato Gaúcho, que vem engolindo toda a sua arrogância da Libertadores em seguidas derrotas e vergonhosa colocação na tabela do torneio nacional. É preciso mais do que marketing pessoal para garantir o emprego.
Nos acréscimos
O presidente do Corinthians, Andres Sanches, confirmou que o clube fez uma proposta oficial ao Vasco pelo meia Morais, mas o valor do empréstimo não foi divulgado: "Fizemos a oferta e estamos esperando a resposta. Só que já avisamos que não vamos ceder o Lulinha", disse.O técnico Cuca, que deixou o Santos na última quarta-feira após a derrota para o Atlético Mineiro, é o nome mais cotado para assumir o Fluminense, abatido desde a perda do título da Taça Libertadores da América para a LDU, do Equador, há pouco mais de um mês.
FONTE: GAZETA DO OESTE