quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ESPORTE EM GERAL

RANKING
A Fifa divulgou ontem mais um ranking mensal de seleções e o Brasil continua sua queda. Em julho, o time comandado por Dunga aparecia na quarta posição, mas este mês a situação piorou e os pentacampeões mundiais aparecem apenas em sexto. Não me lembro de ter visto os brasileiros em uma colocação tão baixa nos últimos anos.

RANKING II
A lista dos dez primeiros no ranking da Fifa são: Espanha, Alemanha, Itália, Holanda, Croácia, Brasil, Argentina, República Tcheca, Portugal e Rússia.

MARQUETEIRO
Essa eu quero ver. No próximo sábado o Vila Nova recebe o Corinthians no Serra Dourado pela Série B e o show à parte deve ser o atacante Túlio Maravilha, que defende os goianos contra o time por qual atuou em 1997. Ele promete muitos gols.
NOTA FISCAL
A Campanha Cidadão Nota 10 continua com as trocas de notas ou cupons fiscais por vales-lazer, que dão direito a entradas nos jogos de futebol em Natal. Desde a tarde da terça-feira passada que estão disponíveis aos torcedores 1500 ingressos para o jogo América x São Caetano, no Machadão.

REFLEXO
As cenas de violência na Gávea causaram o primeiro prejuízo flagrante ao Flamengo. A família do atacante Richard Morales assistiu às imagens do vandalismo e vetou a transferência do uruguaio para a Gávea.

TIME B
A Copa Sul-Americana ficará em segundo plano para o São Paulo. A decisão é da diretoria, que não quer correr o risco de a competição interferir no desempenho do time no Brasileiro. O time paulista estréia na próxima terça-feira contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.
O FICO
O atacante português Cristiano Ronaldo afirmou ontem que, apesar de querer jogar no Real Madrid, vai continuar no Manchester United, da Inglaterra, durante a temporada que se inicia. Certamente, o agrado financeiro foi argumento suficiente para a sua permanência.
Nos acréscimos
O roqueiro e sempre polêmico Lobão voltou a destilar seu veneno, desta vez, contra um craque do futebol brasileiro - durante entrevista para o programa Papo com Benja, no site Lancenet, o músico, sem perder o humor, declarou que "Kaká é um Sandy Júnior de plástico".
O Botafogo já começa a se conformar com a saída de Jorge Henrique, afinal, o jogador já aceitou a proposta salarial feita pelo Yokohama Marinos, do Japão, no entanto, não houve novidades em relação às conversas do clube com o alvinegro.
FONTE: GAZETA DO OESTE