terça-feira, 5 de agosto de 2008

ESPORTE EM GERAL

OUTRA MISSÃO
Não esqueça que Stênio Max deixa a presidência, mas garantiu que tomará de conta pessoalmente do projeto que visa a aquisição de um centro de treinamento para o Potiguar, um antigo sonho seu e de muitos que vivem no clube.

MÁSTER
Baraúnas e Flamengo fizeram um amistoso de másteres no sábado passado, mas na verdade não chamaram a atenção do torcedor mossoroense, que praticamente não compareceu ao Nogueirão. O resultado foi uma vitória rubro-negra pelo placar de 3 a 1.

BALANÇO
A diretoria do Potiguar promete anunciar ainda esta semana todo o balanço financeiro do clube na temporada 2008. Desde então o torcedor pode ficar sabendo que não precisa se animar, porque os números não empolgam. Ou seja, 2009 vem aí do mesmo jeito que termina este ano, sem dinheiro no cofre para os investimentos.

PUNIÇÃO
Na sexta-feira passada, a CBF puniu a equipe do Sergipe com a perda de seis pontos na Série C, acarretando em sua eliminação da competição. O clube perdeu a vaga na segunda fase para o Itabuna-BA por ter escalado jogador de forma irregular.

JULGAMENTO
A CBF, junto com o STJD, decidirá na próxima sexta-feira o futuro do Grupo 24 da Série C, que teve seus jogos suspensos por causa de processo contra o Marcílio Dias e o Toledo, equipes que fizeram 'corpo mole' em confronto na primeira fase.
MAIS TARDESabe-se que muita gente reclama do horário das partidas de futebol que são transmitidas pela TV aberta nos dias de quarta-feira, então, a insatisfação vai aumentar. A partir do dia 13 deste mês, os jogos do Brasileirão terão início às 22h, dez minutos mais tarde, devido ao horário político obrigatório.
ARREPENDIMENTO
Ao deitar em sua cama para dormir o técnico Caio Júnior deve ser acometido pelo senso do arrependimento. Há cerca de um mês ele recusou uma proposta milionária do Qatar e agora tem a consciência de que se não fizer o Flamengo voltar a vencer, seu cargo fica ameaçado na equipe.
ABERTURA
Faltam apenas três dias para a abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim e a organização espera que cerca de 160 mil pessoas compareçam ao Estádio Olímpico Ninho do Pássaro na próxima sexta-feira.
SEM SORTE
Pela terceira vez na temporada 2008 do Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa é deixado na mão pelo carro da Ferrari e agora está em terceiro na classificação, oito pontos atrás do líder. Se a sorte tivesse se apresentado de outra forma, poderia estar tranqüilo na ponta. Retrospectiva esportiva"Até certo dia eu era um exemplo para todos.
Depois, quando estava no centro das polêmicas, eu era como o Maradona", declarou Ronaldo em entrevista, dizendo ainda que passou nos últimos cinco meses "o pior momento" de sua vida.Enquanto aguarda as posições de Al Saad e CSKA quanto às liberações de Felipe e Vágner Love, o Flamengo correu atrás de novas opções no mercado e pode anunciar dois nomes, sendo um deles o do uruguaio Morales, do nacional-URU.
FONTE: GAZETA DO OESTE