sexta-feira, 29 de agosto de 2008

GIRO ESPORTIVO

MULTA
A Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu multar em R$ 1500,00 o Santa Cruz-PE. O clube foi denunciado em função de atraso na partida contra o Icasa, dia 10 de agosto, pela Série C do Brasileiro.

REINCIDENTE
O Santa Cruz de Recife já foi pauta para o STJD em um caso igual a este. O clube foi multado em R$ 800,00 por atrasar o reinício do confronto com o Potiguar de Mossoró.

ESCALAÇÃO
O Flamengo já tem o time praticamente definido para o clássico de domingo contra o Fluminense. E haverá mesmo estréia. Ontem o técnico Caio Júnior comandou coletivo com a seguinte formação: Bruno; Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Toró, Kleberson e Sambueza; Marcelinho Paraíba e Obina. Sambueza é a novidade no meio-de-campo.
CENTÉSIMO
Amanhã, contra o Gama, em jogo que começa às 16h, o Fortaleza pode chegar à marca dos cem gols nesta temporada. Comparando com os 103 marcados em 2007, presume-se que em 2008 este número será batido com facilidade, já que ainda faltam 16 rodadas na Série B do Brasileiro.
ARTILHEIRO
E o artilheiro do Fortaleza em 2008 é um ex-ídolo do América de Natal. Paulo Isidoro foi o responsável por 23 dos 99 tentos anotados pelo tricolor do Pici.

RODADA
Os jogos de hoje pela Série B são de grande importância para que Vila Nova e Santo André permaneçam dentro do G4. Os goianos vão até Alagoas enfrentar o CRB, enquanto os paulistas visitam o Bahia em Salvador. Um tropeço pode resultar em prejuízos.
DIVIDIDO
Thiago Neves só pertence ao Fluminense por mais alguma horas. A certeza que o jogador vai para a Europa existe e foi confirmada ainda ontem. Pretendido também pelo Atlético de Madri, o meia acertou com o Hamburgo e vai atuar agora pelo futebol alemão.
Nos acréscimos
Suspenso e fora da partida contra o Grêmio, Edmundo recebeu ainda outra má notícia nesta semana - isto porque o STJ negou o oitavo pedido dos advogados do jogador, para reverter sua condenação à pena de quatro anos e meio de prisão pela morte de três pessoas em acidente de trânsito, em dezembro de 1995.
Temendo perder uma de suas principais revelações para o exterior, o Fluminense acertou ontem a renovação de contrato do meia Tartá - o novo acordo, com validade até 2012, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.