quinta-feira, 24 de abril de 2008

Adriano: 'Sinto falta do futebol italiano'


A jornal da Itália, atacante do São Paulo diz que espera ter nova chance no time de Mancini


Adriano é uma das armas do São Paulo na disputa da Libertadores


Adriano cumpriu seu objetivo no São Paulo: deixou a vida conturbada de Milão para trás, voltou a fazer gols e reencontrou a paz. Agora, está pronto para retornar à Itália depois da Libertadores e espera conquistar um lugar novamente no Internazionale. A conclusão é do próprio jogador, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".


- Sinto falta do futebol italiano, dos meus amigos e da minha vida lá. É um bom lugar para viver. Quero uma nova chance no Inter, devo muito a Massimo Moratti. O presidente me disse para fazer o que for melhor para mim. Acho que ele ficará feliz como as coisas estão indo - diz.


O Imperador revela que mantém contato com alguns jogadores do Inter, como Mario Balotelli e Zlatan Ibrahimovic, atletas que podem ser seus parceiros de ataque na equipe.


- Quando eu voltar à Itália, quero muito jogar com Balotelli e Ibrahimovic. O Mario me liga sempre e tenho ótima relação com Ibra. Espero convencer o técnico a me escalar - afirma.


O brasileiro garante que não tem nenhum problema com Roberto Mancini, treinador que o barrou no Inter e acabou sendo responsável pelo seu empréstimo ao São Paulo.


- Não tenho nada contra ele. Só disse que esperava que ele me ajudasse a sair da má fase. Se o Mancini pedir para eu ficar no Inter, eu ficarei. Quero forçá-lo a me escalar - conclui.


FONTE: GLOBO