sexta-feira, 11 de abril de 2008

_____________________________________________________________

Ronaldinho está muito próximo do Milan, diz imprensa espanhola

da Folha Onlineda France Presse

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, está muito próximo de concretizar sua transferência para o Milan, segundo informações da imprensa espanhola desta sexta-feira.
O diário catalão "El Mundo Deportivo" tem em sua manchete nesta sexta o título "Tchau Ronnie". Já o também catalão "Sport" diz que "Ronaldinho está com um pé no Milan".
Os dois jornais espanhóis noticiam que o empresário do atleta brasileiro, seu irmão Assis, um representante do Milan e outro do Barcelona se reuniram em um hotel da cidade espanhola para estabelecer as bases do acordo que levaria Ronaldinho para Milão. De acordo com uma rádio local, o encontro teve a presença do secretário técnico do Barcelona, "Txiki" Begiristain, do representante na Espanha do Milan, Ernesto Bronzetti, e de Assis.
O jornal afirma que Assis deseja que o clube conceda a carta de liberdade ao irmão para poder negociar livremente, mas que o Barcelona não está disposto a aceitar o pedido.
O "El Mundo Deportivo" afirma que o Milan, pressionado pelo interesse demonstrado pela rival Inter no brasileiro, tem pressa para fechar a contratação.
A publicação diz que um princípio de acordo entre Barcelona e Milan teria estabelecido o preço da transferência em 30 milhões de euros.