sexta-feira, 4 de abril de 2008

Raposa vence e é campeã do Grupo 1


Marcelo Moreno marca dois e comanda o triunfo que põe Cruzeiro com a melhor campanha

Marcelo Moreno faz dois e comanda a vitória e a classificação do Cruziero


O Cruzeiro não precisou se esforçar muito para garantir, com uma rodada de antecipação, o primeiro lugar do Grupo 1 e a vaga nas oitavas-de-final da Taça Libertadores.


Na noite desta quinta-feira, a Raposa derrotou o San Lorenzo por 3 a 1, no Ipatingão, com dois gols de Marcelo Moreno, atacante que balançou as redes de todos os adversários celestes na competição, e um do camisa 10 Wagner. Silveira descontou no fim.


O resultado deixa os mineiros com 11 pontos, não podendo mais ser alcançado por ninguém na classificação da chave. Além disso, o clube passa o Fluminense em número de pontos, ficando provisoriamente com a melhor campanha da competição.


O próximo compromisso celeste na Libertadores é no dia 16, contra o Real Potosí, na altitude de 4 mil metros da cidade boliviana, onde o Cruzeiro joga apenas para saber quem pega nas oitavas. No mesmo dia, o time San Lorenzo precisa vencer o Caracas em casa, no jogo que decide a segunda vaga do grupo. Os venezuelanos jogam pelo empate. Neste domingo, o time celeste joga pela última rodada do Campeonato Mineiro contra o Tupi, em Juiz de Fora.


Fonte: Globo