sexta-feira, 4 de abril de 2008

esporte em geral

SURPRESA
A novidade nesta pesquisa é que o inglês David Beckham não aparece no "top-10" da revista. De acordo com a matéria, o salário do meia inglês no Los Angeles Galaxy é completado por percentual em vendas de camisas e marketing, o que não o coloca na lista dos ganhos brutos do futebol.

ARRECADAÇÃO
O jornalista Fábio Pacheco, do Diário de Natal, publicou matéria na edição de ontem revelando a quantia que América e ABC devem ganhar na disputa da Série B deste ano. E realmente as duas equipes não poderão reclamar de falta de dinheiro. A receita que no ano passado foi de R$ 1,5 milhão pode passar a casa dos R$ 4 milhões. Um bom incentivo às duas equipes.

DE CAMA
Por um certo momento o Potiguar agradece que os seus jogos não sejam imediatos, isso porque vira e mexe o Departamento Médico fica bastante povoado.CHANCEA diretoria do Corintians de Caicó revelou que vai montar uma espécie de seleção do Rio Grande do Norte para a excursão de 20 dias que o Galo passará no Canadá no final do mês de agosto. Boa oportunidade para atletas, por exemplo, do Baraúnas, que estiverem sem vínculo com outra equipe no segundo semestre.

AMEAÇA
O Potyguar de Currais Novos ameaça abandonar o Estadual se o impasse entre Assu e América não se resolver nesta quinta-feira. O problema é o rebaixamento certo para a segunda divisão em 2009. Não seria segura tal atitude, mas a diretoria alega não ter dinheiro para manter o elenco.

COPA DO BRASIL
Estive em Fortaleza no fim de semana que passou e os torcedores do tricolor não se mostram confiante em uma classificação hoje frente ao Corinthians, em São Paulo, pela Copa do Brasil. Não é para menos. Na partida de ida, o Leão da capital cearense perdeu por 2 a
1.APOSENTADORIA
Ontem, o atacante Edmundo completou 37 anos e aproveitou a data para anunciar o fim de sua carreira. Mas ela não vai acontecer agora. O jogador projeta "pendurar as chuteiras" somente no Campeonato Carioca de 2009, e garante que disso não passará.
Retrospectiva esportiva
Um filme sobre a vida de Diego Armando Maradona vai abrir na próxima sexta-feira o Festival de Cinema de Futebol de Berlim - o nome do filme, dirigido pelo italiano Marco Risi, é "Maradona, a mão de Deus".
Vivendo a expectativa da Eurocopa - que disputará pela seleção de Portugal -, o técnico brasileiro, Luiz Felipe Scolari, concedeu uma entrevista coletiva ontem, em São Paulo, e falou sobre vários assuntos, inclusive que Alexandre Pato não é craque.
Fonte: Gazeta do Oeste