quinta-feira, 24 de abril de 2008

Lopes: 'Ali, os caras têm medo do Edmundo'


Treinador vascaíno elogia atuação do atacante e confirma manutenção do posicionamento

O técnico Antônio Lopes elogiou a atuação do atacante Edmundo no empate em 2 a 2 com o Criciúma, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.


O resultado garantiu o time da Colina nas quartas-de-final do torneio nacional. No jogo, o Animal atuou mais enfiado dentro da área, jogando de costas para os zagueiros adversários.Para o comandante vascaíno, os rivais têm medo de Edmundo, quando ele está próximo à área.


- Foi uma atuação excepcional do Edmundo. Ele tem condição de jogar de costas para a zaga. Ali, os caras têm medo do Edmundo. Ele sofre faltas, mas todas próximas ao gol. Os zagueiros ficam com medo de dar pancada e ele acaba se dando bem - avalia Lopes.Para o próximo confronto do Vasco, contra Corinthians-AL ou Juventude, daqui a duas semanas, Edmundo vai atuar na mesma posição. Quem confirma é o treinador do Vasco.- Ele vai continuar jogando ali.


Ele foi bem contra o Fluminense, teve chances de marcar. Foi bem contra o Criciúma no primeiro jogo e foi bem de novo nessa partida. Ele está sentindo que está indo bem. Ele é matador. Eu sempre digo para ele que os zagueiros têm medo dele - diz o técnico do Vasco.


FONTE: GLOBO