sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Agente minimiza rumores sobre saída de CR7: "Vai terminar carreira no Real"

Jorge Mendes lembra que novas especulações sobre o destino do astro surgem diariamente. Jornal francês diz que luso disse a Blanc: "Adoraria trabalhar com você"

Por 
Madri

A postura bastante amigável de Cristiano Ronaldo com o técnico e o dono do Paris Saint-Germain nesta semana fez a imprensa europeia entrar em alvoroço e retomar os rumores de que o astro estaria a caminho do time francês. Entretanto, o empresário e um dos melhores amigos do craque vê as coisas de forma diferente e minimiza as especulações diárias que surgem sobre seu cliente, chegando a cravar que ele se aposentará no Real Madrid.
Cristiano Ronaldo Laurent Blanc Real Madrid PSG (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo conversa com Blanc em campo (Foto: EFE)
- Existe muitas especulações, e todos os dias surgem histórias, mas se querem a minha opinião: Cristiano Ronaldo vai terminar a carreira no Real Madrid e vai continuar lá durante muitos anos ainda - disse Jorge Mendes à "Sky Sports".
Um dos grandes alvos do PSG nas últimas temporadas, Cristiano Ronaldo fez os rumores virem à tona novamente por dois atos após o duelo de terça-feira: conversou com o técnico Laurent Blanc ao pé do ouvido, ainda em campo. Segundo o "Le Parisien", o luso teria dito: 
- Adoraria trabalhar com você. Seu time joga muito bem.
Depois do papo com o técnico, CR7 procurou o xeque Nasser Al Khelaifi, dono do clube, para cumprimentá-lo. Além disso, dias antes, deu uma declaração à revista "Kicker" afirmando que"ninguém sabe o que vai acontecer amanhã", o que gerou uma breve cobrança do presidente Florentino Pérez na chegada ao Santiago Bernabéu (veja no vídeo abaixo).


Jorge Mendes aproveitou a entrevista para corrigir uma visão distorcida da imprensa inglesa sobre a transferência de Cristiano para o Manchester United. A versão repetida intensamente no país é que o interesse dos Red Devils sobre o astro surgiu em um amistoso contra o time português em agosto de 2003, na inauguração do estádio José Alvalade. Uma semana depois, CR7 foi comprado por € 15 milhões.
- Vocês têm a ideia errada de que Cristiano Ronaldo fez um jogo fantástico contra o United e depois eles decidiram garantir a sua contratação. Isso não é verdade. Todos os grandes clubes queriam Ronaldo, mas Ferguson garantiu que ele teria espaço no time principal. Eu estive com ele na noite anterior, e Ferguson disse: “Vem comigo porque te garanto que vai jogar 50% dos jogos". Isso foi fundamental - explicou Mendes.
fonte: globo