quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Após goleadas, Íbis provoca Roma e São Paulo na web e propõe desafio

Assim como fez com o Vasco no Brasileirão, "pior time do mundo" zoou os italianos e o Tricolor Paulista, desafiando-os em uma espécie de mini torneio entre as equipes.

Por 
Caruaru, PE
íbis zoação são paulo roma (Foto: Reprodução / Twitter)Tabela feita pelo Íbis (Foto: Reprodução / Twitter)
Se não bastasse zoar o Vasco durante o Brasileirão,quando propôs uma partida com o Cruz-Maltino para ver quem de fato era o "pior time do mundo", o Íbis voltou a atacar mais um grande clube brasileiro e até um europeu. 

Depois da goleada do Barcelona sobre o Roma, por 6 a 1, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, o time pernambucano resolveu propor outro desafio, só que dessa vez mais complexo. O Pássaro Preto instigou Roma e São Paulo para um duelo, onde o perdedor enfrentaria o Íbis em uma espécie de final. Veja o post acima.

Assim como fez com o Vasco, o desafio foi feito através do Twitter do clube, gerando muitas brincadeiras entre os internautas. Os pernambucanos já haviam zoado o São Paulo no último domingo, quando o Tricolor Paulista foi goleado pelo Corinthians pelo mesmo placar do jogo entre catalães e italianos, nesta terça-feira.