terça-feira, 3 de novembro de 2015

Jornal: caso demita Mou, Chelsea vai deixá-lo trabalhar em outro inglês

De acordo com o "The Times", Blues não proibiriam treinador português de buscar trabalho na Premier League, caso decidam por sua demissão nas próximas semanas

Por 
Londres
José Mourinho - Chelsea - Liverpool (Foto: Getty Images)
José Mourinho segue ameaçado no Chelsea
(Foto: Getty Images)
A possibilidade de José Mourinho ser demitido pelo Chelsea já foi publicada por diversos jornais ingleses e pode ocorrer nas próximas semanas, mas, caso queira, o técnico pode continuar a trabalhar na Terra da Rainha. Segundo o jornal "The Times", o clube londrino não o impedirá de comandar outra equipe da Inglaterra - o que seria o seu desejo.
A publicação afirma que o Chelsea poderia adicionar, na rescisão contratual, uma cláusula na qual exige que Mourinho não seja contratado por outro clube inglês. Entretanto, o luso não seria obrigado a aceitá-la - ou poderia cobrar um valor extra à multa rescisória de 9,5 milhões de libras, baseada em um ano de salário do treinador. 
A vontade de Mourinho é continuar morando em Londres, caso deixe o Chelsea, de acordo com o jornal. Seu filho, José Jr, é goleiro da base do Fulham, e sua filha, Matilde, é uma estudante de moda. Ele estaria "determinado a continuar na Premier League caso seja demitido", o que poderia forçar o dono dos Blues, Roman Abramovich, a reconsiderar sua dispensa. 
Por fim, o "Times" também aponta Carlo Ancelotti e Guus Hiddink como opções para comandar no caso da saída de Mourinho. Outros veículos ingleses já haviam citado tais nomes, que já trabalharam nos Blues nos últimos anos.
fonte: globo