terça-feira, 10 de novembro de 2015

Wendell Lira faz campanha na web em busca do top 3 do Prêmio Puskas

Único brasileiro entre os dez indicados ao gol mais bonito do ano posta foto nas redes sociais e convoca usuários: "Estamos concorrendo com Messi. Conto com você!!"

Por 
Goiânia

Único brasileiro indicado ao Prêmio Puskas de 2015, Wendell Lira já está garantido como autr de um dos dez gols mais bonitos do ano, mas pretende ir além. De olho no top 3, que será revelado pela Fifa no dia 30 de novembro, o atacante lançou uma campanha na web para angariar votos.

O goiano de 26 anos disputa o prêmio com o gol marcado pelo Goianésia contra o Atlético-GO no dia 11 de março, no Campeonato Goiano (veja vídeo acima). Wendell postou em seus perfis nas redes sociais uma foto com a seguinte mensagem:

- O gol que marquei contra o Atlético-GO, pelo Goianésia, está entre os finalistas do prêmio da Fifa e estamos concorrendo com Messi, por exemplo. A votação do gol mais bonito é na internet, e peço que vote e, se puder compartilhe, entre os amigos no Instagram, Facebook, WhatsApp. Muito obrigado conto com você!!

Wendell Lira lança campanha por voto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)Wendell Lira lança campanha por voto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


No Facebook, a postagem de Wendell Lira recebeu até a manhã desta terça-feira (10) mais de mil curtidas, além de ter sido compartilhada por 900 usuários. Vários amigos e familiares do jogador também fizeram postagens próprias para angariar votos ao golaço marcado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e que concorre com pinturas de craques como Messi e Tévez, dentre outros atletas.

A lista será reduzida para três gols no dia 30 de novembro. O vencedor será conhecido em 11 de janeiro de 2016 durante cerimônia da Bola de Ouro, em Zurique, na Suíça. A votação é aberta ao público.

Clique aqui para ver os dez gols e votar no mais bonito!

Wendell Lira, único representante brasileiro no Prêmio Puskas 2015 (Foto: Sílvio Túlio)Wendell Lira é o único representante brasileiro no Prêmio Puskas 2015 (Foto: Sílvio Túlio)fonte: globo