sexta-feira, 6 de novembro de 2015

É só o começo de um novo Liverpool

Parece que Klopp já conhece os jogadores há muito tempo, mas não tem nem um mês que ele chegou. Chegou, deu uma olhada nos jogadores e encarou jogo e mais jogo.

A situação na tabela da Premier League não era agradável e a Europa League parecia ser aquele torneio que seria dispensado daqui a pouco. Sim, o trabalho está apenas começando. No entanto, as ideias de Klopp estão sendo muito bem compreendidas pelos jogadores.

A sequência de vitórias fora de casa (Chelsea e Rubin Kazan) é animadora. Os Reds chegaram a ter 74% de posse de bola na Rússia. Sem falar no número de finalizações - 23 a 7 - e na ânsia de desarmar o adversário.

O jogo contra o Rubin Kazan não foi o que podemos chamar de um jogão, mas foi uma partida de um time propondo e atacando o tempo inteiro e do adversário, o dono da casa, tentando entender o que se passava.

O próximo jogo é contra o Palace, que tem sido um adversário complicado nos últimos jogos. Vai ser possível manter a postura agressiva e ainda se garantir defensivamente jogando em casa? 


ESPN.com.br
ESPN.com.br
Ibe marcou e garantiu a vitória Red. Ele tem muito a crescer, mas vai confirmando a expectativa

fonte: espn