terça-feira, 10 de novembro de 2015

Jornal: Mou diz a dono do Chelsea que fará limpeza no elenco em janeiro

De acordo com o "The Sun", treinador teria dito em reunião com Roman Abramovich que desempenho do time melhorará quando conseguir "eliminar maçãs podres"

Por 
Londres
Mesmo recebendo voto de confiança da diretoria do Chelsea há algumas semanas, José Mourinho sabe que sua situação no clube é delicada. A derrota para o Stoke City no último sábado, a sétima em 12 jogos no Campeonato Inglês, teria motivado uma reunião entre o dono dos Blues, Roman Abramovich, e o treinador português. E no encontro, de acordo com o jornal "The Sun", Mou teria prometido fazer uma limpeza no elenco em janeiro.
Mourinho máscaras Chelsea (Foto: Reuters)Proibido de entrar no estádio por suspensão, Mou foi homenageado por torcedores no sábado (Foto: Reuters)
O tabloide inglês afirma que uma fonte "muito próxima a Mourinho" revelou que o treinador teria dito ao empresário russo que o time vai melhorar de desempenho quando ele conseguir "eliminar as maçãs podres do vestiário e ajeitar o rumo". Segundo a mesma pessoa, o luso não dar um prazo para que o time cresça, mas Abramovich teria dito que precisa ver "sintomas de recuperação".
Desta forma, a imprensa inglesa já aguarda uma atuação intensa do Chelsea na janela de transferências do início do próximo ano - comprando e vendendo. Com fama de não conseguir manter um bom relacionamento com seus atletas após dois anos de trabalho, Mourinho estaria enfrentando problemas com alguns jogadores no clube londrino.
Suspenso pela FA, Mourinho não pôde entrar no estádio para acompanhar o duelo vencido pelo Stoke por 1 a 0, fora de casa. O revés fez o Chelsea cair para a 16ª colocação no Campeonato Inglês, a apenas três pontos da zona de rebaixamento. No próximo sábado, o time londrino recebe o Norwich City, no Stamford Bridge.
fonte: globo