quarta-feira, 3 de julho de 2013

América-RN revela negociação para ter atacante Jobson na Série B

Alex Padang, presidente do clube, confirma conversa entre empresário do jogador e diretoria, mas faltam detalhes para definir o contrato

Por Jocaff Souza
Natal
21 comentários
Jobson apresentado no São Caetano (Foto: Alessandro Valle / Ag. Estado)
Jobson foi apresentado pelo São Caetano no início
deste ano (Foto: Alessandro Valle / Ag. Estado)


O atacante Jobson, que cumpre contrato de empréstimo com o São Caetano até o final do ano, pode mudar de clube para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi oferecido ao América-RN e pode ser mais um reforço do alvirrubro para a disputa da Segundona. A informação foi confirmada aoGLOBOESPORTE.COM pelo próprio presidente do clube, Alex Padang.
No entanto, o dirigente explicou que o caso do jogador requer um certo cuidado e haverá uma conversa entre o empresário do atleta e alguns dirigentes potiguares para que sejam apresentadas as propostas para o acerto com o atacante.
Ainda segundo Padang, Jobson já havia conversado com Roberto Fernandes, técnico do América, e ficou apalavrado um acerto. Nesta terça-feira, devido ao jogo do time alvirrubro contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o empresário do jogador teria se encontrado com um dos dirigentes do clube.
- Há pouco mais de um mês, Jobson conversou com Roberto Fernandes e o que me foi dito é que havia um acerto, mas apenas 'de boca' e ficamos aguardando. Por conta do jogo contra o Bragantino, o empresário do jogador procurou nossa diretoria e se encontrou com Paulinho Freire, que é dirigente do clube, para acertar alguns pontos, mas tudo informalmente - disse Padang.
Alex Padang, presidente do América-RN (Foto: Tiago Menezes)
Alex Padang, presidente do América-RN, confirmou
a conversa com Jobson (Foto: Tiago Menezes)
O presidente do América confirmou que nesta quarta-feira haverá uma reunião entre os representantes do jogador e membros da diretoria alvirrubra para avaliarem a situação de Jobson.
- Amanhã (quarta-feira), pretendemos sentar para conversar e detalhar algum tipo de proposta, porque pesam alguns critérios como tempo de contrato e os valores, além da situação do atleta, que requer um pouco de cuidado e uma atenção maior - lembra.

FONTE: GLOBO