quinta-feira, 25 de julho de 2013

'São Victor' enaltece título sofrido do Atlético-MG: 'Gostinho mais gostoso'

Goleiro do Galo, um dos principais jogadores na campanha vitoriosa da Libertadores, ainda destacou a confiança de Cuca e Kalil no elenco alvinegro

Por SporTV.com
Belo Horizonte, MG
64 comentários
Victor comemoração Atlético-MG Libertadores (Foto: AFP)
Nos ombros, Victor é carregado e se emociona com
título do Atlético-MG na Libertadores (Foto: AFP)



Ele já ganhou um novo nome: "São Victor". O goleiro do Atlético-MG foi um dos pilares do Galo na conquista da Taça Libertadoresnesta quarta-feira, após bater o Olimpia nos pênaltis, inclusive com uma defesa de Victor na primeira cobrança paraguaia, cobrada pelo zagueiro Miranda. Depois do fim do jogo, Victor agradeceu principalmente pela confiança depositada no time pelo técnicoCuca e pelo presidente Alexandre Kalil, além de "saborear" a conquista sofrida.

- É uma emoção indescritível, por tudo que a gente viveu, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, pela estrutura que o clube nos oferece, com trabalho sério e profissional, e quando é assim o time tem que brigar por títulos, e hoje nós fomos coroados por tudo isso, principalmente pela confiança que o Cuca e o Kalil deram pra gente. O torcedor tem que comemorar, soltar esse grito que está preso, porque a gente vai comemorar muito também.

O goleiro ainda disse que o sofrimento com a decisão nos pênaltis, depois disso já ter acontecido na semifinal com o Newell's Old Boys, deixa a conquista muito mais saborosa.

- Tem um gostinho mais gostoso (ser sofrido), quando você conquista as coisas com dificuldades, elas são mais gostosas, então é um sabor a mais pra gente comemorar.

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG chegou ao título depois de vencer por 2 a 0 no tempo normal, o último gol marcado por Leonardo Silva aos 41 minutos do segundo tempo, levando a decisão para a prorrogação, que passou em branco.Nos pênaltis, vitória mineira por 4 a 3.

Victor festa Atlético-MG Libertadores (Foto: AFP)Após mais um pênalti defendido, Victor festeja a conquista das Américas com o Atlético-MG (Foto: AFP)FONTE: GLOBO