Edinho Cardoso é promovido e dirige a equipe alvirrubra nos últimos cinco jogos da Série D do Brasileiro. Presidente foca construção de CT do clube
Por GLOBOESPORTE.COM
Mossoró, RN
Comente agora
Após a demissão de Miluir Macedo, o Potiguar de Mossoró já tem um novo comandante. O auxiliar técnico Edinho Cardoso foi promovido e vai dirigir a equipe até o final da participação alvirrubra na Série D do Campeonato Brasileiro.
Ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Potiguar, Benjamim Machado, lembrou que Edinho já comandou o clube em outras oportunidades e conhece bem os jogadores do atual elenco. O novo treinador já comanda as atividades do alvirrubro na tarde desta segunda-feira.
O dirigente também destacou que a derrota para o Tiradentes - 3 a 0, em pleno Estádio Nogueirão, em Mossoró - praticamente dizimou as chances do alvirrubro no torneio. O Potiguar é lanterna do Grupo A3 da Série D, com apenas um ponto em três jogos.
- Milagres já são difíceis de acontecer, imagina um milagre tão grande... Em três partidas disputadas, só conseguimos um ponto, só fizemos um gol. O momento agora é de enxugar a folha e reduzir o elenco. Não podemos correr o risco de continuar com a equipe como está para não conseguir nada - reforçou Benjamim.
O presidente afirmou que as atenções do clube agora se voltam para a construção do CT Manoel Barreto Filho. Para ele, a euforia do primeiro semestre quando o time foi campeão estadual tirou um pouco a atenção da obra.
- O que iremos fazer agora é terminar o Brasileiro, cumprir todos os jogos e trabalhar visando o Estadual do próximo ano. Também vamos dar continuidade as obras do CT - finalizou.