Técnico do Chelsea exalta força ofensiva do rival antes das oitavas de final da Copa da Inglaterra e joga favoritismo para o outro lado
Por GloboEsporte.com
Londres, Inglaterra
6 comentários
Coletiva Chelsea Mourinho (Foto: Getty Images)
Após saber que enfrentará o Manchester City nas oitavas de final da Copa da Inglaterra, o técnico José Mourinho, do Chelsea, deixou claro todo o seu respeito pela equipe adversária. Em entrevista coletiva na tarde deste domingo, o português lembrou das últimas rodadas do Campeonato Inglês para exaltar o poder ofensivo dos Citizens, que têm mais de 100 gols na temporada.
- A nossa prioridade nesta temporada é melhorar, e a melhor maneira que há para melhorar são em testes difíceis. Vamos jogar contra a melhor equipe por duas vezes no espaço de 15 dias, no melhor estádio, no estádio onde ganha todas as semanas, onde esmaga todos adversários. Marcam quatro, cinco gols em todos os jogos, mesmo diante de equipes como o Arsenal, Tottenham e Manchester United - afirmou o treinador português na coletiva de imprensa após a partida.
Mourinho também aproveitou para jogar toda responsabilidade e favoritismo para o City, dizendo que o Chelsea não tem nada a perder por ser uma equipe tecnicamente inferior.
- Nós não temos nada a perder, e eles têm tudo a perder. Eles são a equipe que foi feita para ganhar. Eles agora sentem o que eu sentia aqui no Chelsea em 2004, 2005, 2006, 2007. Eles têm a melhor equipe e tem obrigação de ganhar.
fonte: globo