segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Simeone diz que Diego Costa está perto de conquistar a Bola de Ouro

Técnico defende brasileiro por ter ficado seis jogos sem marcar e diz que ele ainda poderá ser considerado o melhor jogador do mundo

Por 
Madrid, Espanha
12 comentários
Diego Costa Atlético de madrid gol Rayo Valecano (Foto: Agência AFP)Diego Costa comemora seu gol na vitória do Atlético de Madrid (Foto: Agência AFP)
O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, defendeu o atacante Diego Costa, que estava seis jogos sem marcar e desencantou na tarde deste domingo na vitória diante do Rayo Vallecano por 4 a 2. Para o comandante, o brasileiro vive um momento muito especial e não está longe de conquistar a Bola de Ouro da Fifa.
- Diego Costa não está longe de ser a Bola de Ouro. Teve um época em que eu passei por isso (não fazer gols), se não me engano. Passei um momento similar. Depois os gols voltam - disse o ex-jogador argentino.
Com o gol deste domingo, Diego Costa fez o seu primeiro no ano - apesar de parte da imprensa espanhola dar para Saúl, do Rayo, que tentou interceptar o desvio. O brasileiro chegou a 20 no Campeonato Espanhol, ficando dois atrás de Cristiano Ronaldo.
fonte: globo