sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

'Estamos ganhando corpo', diz técnico do América-RN após segunda vitória

Mecão vence Sergipe por 3 a 0 e assume liderança do grupo A na Copa do Nordeste. Próximo domingo, na Arena das Dunas, alvirrubro pode garantir classificação antecipada

Por 
Natal
4 comentários
Leandro Sena, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Leandro Sena, técnico do América-RN, pede apoio da torcida no jogo de domingo (Foto: Jocaff Souza)
Após a segunda vitória consecutiva na Copa do Nordeste, o América-RN garantiu mais três pontos e a ponta isolada da tabela. Dessa vez, o adversário foi o Sergipe, que entrou em campo no estádio Nazarenão, em Goianinha, em busca da liderança do Grupo A, já que também tinha vencido o primeiro jogo na competição. O técnico Leandro Sena comemorou o gol anulado do time sergipano, elogiou a atuação dos garotos Rafinha e Alfredo, e pediu o apoio da torcida no próximo domingo, na inauguração da Arena das Dunas.
- O próximo jogo é histórico. E a gente pode conseguir nossa classificação antecipada. Agora é descansar os jogadores para esta decisão. Espero que a torcida compareça em peso - falou o treinador americano.
Sena disse o time começou com dificuldades e que precisou acertar a equipe no vestiário. De acordo com ele, no segundo tempo o alvirrubro encontrou o equilíbrio e trabalhou bem a defesa, que ainda não tomou gols nesta Copa do Nordeste
- Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas o time se ajustou no segundo. Isso é fruto de muito trabalho. A nossa defesa ainda não tomou gols até agora. Nós fomos felizes em não valer aquele gol deles - comemorou Sena.
Sobre o visível entrosamento entre o meia Rafinha e o atacante Alfredo, ambos vindos das bases do São Paulo, o comandante alvirrubro admitiu que o time vem evoluindo com a presença dos dois em campo. Na partida desta quinta-feira, Rafinha fez bela jogada pela direita e tocou para Alfredo fazer o terceiro dele na competição.
- O Rafinha e o Alfredo já atuaram juntos e isso facilita bastante. Nós estamos ganhando corpo com esses jogadores - concluiu Leandro Sena.
fonte: globo