quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Potiguar de Mossoró e Ceará fazem confronto de invictos do Grupo C

Duelo no Estádio Nogueirão, em Mossoró, vale liderança da chave, que hoje é do time cearense. Vavá, ex-Vozão, será titular da equipe mossoroense nesta quarta

Por 
Mossoró, RN
3 comentários
Ainda invictos na Copa do Nordeste, Potiguar de Mossoró e Ceará se reencontram nesta quarta-feira, em duelo válido pela quarta rodada do torneio. O jogo no Estádio Nogueirão tem início às 21h15 (horário local) e vale a liderança do Grupo C.
O Alvirrubro mossoroense tem cinco pontos, na segunda posição. No confronto na Arena Castelão, por pouco não conseguiu a vitória e a ponta da chave. O técnico Flávio Barros acredita que esta missão poderá ser concretizada em casa, e só teve uma baixa para montar a equipe. Sem Reginaldo Júnior, lesionado, Vavá entra no ataque. E o novo titular espera pelo apoio da torcida para vencer.
Fabinho  Cambalhota e Vavá, atacantes do Potiguar de Mossoró (Foto: Guilherme Ricarte)Fabinho Cambalhota e Vavá formarão ataque do Potiguar de Mossoró nesta quarta (Foto: Guilherme Ricarte)

- Sabemos que o jogo será de grande importância para o nosso grupo, estamos focados e precisamos do apoio da nossa torcida durante os 90 minutos. Quero o Nogueirão lotado - declarou o ex-jogador do Vozão.
Um time ainda tentando melhorar o entrosamento, mas com início de Copa do Nordeste muito positivo. Este é o Ceará, líder do Grupo C, que, em três jogos, venceu dois e empatou justamente com o Potiguar, com gol salvador de Magno Alves. Depois do último treino em Porangabuçu, o torcedor alvinegro recebeu notícias animadoras. O volante João Marcos, que sentia incômodo muscular na coxa, se recuperou e deve retornar aos titulares no Nogueirão. O atacante Magno Alves também foi relacionado, excluindo a possibilidade de ser poupado novamente. Para o lateral-direito Samuel Xavier, o Vozão tem tudo para crescer mais ainda no Nordestão.
Magno Alves gol Ceará (Foto: Jarbas Oliveira / Futura Press)Magno Alves, autor de gol salvador na Arena Castelão, está confirmado (Foto: Jarbas Oliveira / Futura Press)


- O grupo vai continuar trabalhando e, quando o entrosamento melhorar, o time vai encaixar de vez. Quem vai ganhar com isso é o Ceará, afinal, os jogadores do nosso elenco são muito qualificados e isso não vai demorar - afirmou.

O trio de arbitragem para a partida é de Sergipe. Claudionor dos Santos Junior é o árbitro principal do confronto, sendo auxiliado por Ricardo Aragão Lima de Melo e João Carlos de Jesus Santos. OGloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
fonte: globo