quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Técnico do Palmeira quer vitória sobre o ABC para 'fugir' do rebaixamento

Na lanterna do grupo A, com apenas quatro pontos em cinco jogos, treinador Dario encara jogo na Arena das Dunas, nesta quinta, como uma 'final' para o time da Una

Por 
Natal
Comente agora
Sebastião Murilo, Dario, técnico do Palmeira de Goianinha (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Dario, técnico do Palmeira, quer livrar a equipe do rebaixamento (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O Palmeira de Goianinha tenta a última cartada nesta quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o ABC na Arena das Dunas, em Natal. O time da Una conquistou apenas quatro pontos em cinco jogos disputados, todos vindos por empate.
A situação do time é delicada. Último colocado do grupo A na Copa FNF, o Verdão está empatado em número de pontos com o Alecrim – quatro, mas perde no saldo de gols contra o Periquito, que tem sofreu um gols a menos do que o time de Goianinha.
Caso termine a Copa FNF na última posição do “grupo da capital”, o Palmeira disputará dois jogos, em partidas de ida e volta, com o último colocado do grupo B, que reúne os quatro clubes do interior do Rio Grande do Norte.
Nesta segunda-feira, o técnico Sebastião Murilo, “Dario”, comandou uma atividade no Estádio Nazarenão, para começar a definir a equipe titular. As novidades são os retornos do zagueiro Sheik e dos volantes Nino e Thiago Bob, que cumpriram suspensão contra o Globo FC, no último sábado.
De acordo com o treinador, a missão do Palmeira será vencer o ABC para se manter na segunda fase do Estadual, em um jogo, segundo ele, que será uma "final" para o clube. 
- Nosso time está brigando forte, mas estamos esbarrando em pequenos detalhes. Precisamos desta vitória para não corrermos o risco de cairmos para a segunda divisão. Todos os jogadores do time estão cientes dessa missão e vamos buscar essa vitória. Tenho certeza que todos no clube encaram esta partida como uma final e precisamos desse espírito para vencermos - disse Dario ao GloboEsporte.com.
O Palmeira realiza nesta quarta-feira, a partir das 8h30, no Estádio Nazarenão, o coletivo para definir a equipe titular para enfrentar o ABC. Para o treinador Dario, há duas opções para formar o time, mas a escolha só deverá acontecer minutos antes da partida.
- Nos últimos jogos, atuamos com três zagueiros, mas poderemos modificar essa formação com três atacantes. Temos jogadores velozes e que podem nos dar uma opção de jogadas individuais. Será um jogo muito difícil, porque o adversário impõe respeito - finalizou.
fonte: globo