quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ramires chega a 100 vitórias no Chelsea e mira inédito título inglês

Volante diz que marca no clube é 'consequência da alegria que de jogar futebol'

Por 
Londres
A vitória do Chelsea sobre o Manchester United, no domingo, não marcou apenas mais um triunfo em um clássico para o volante Ramires. O resultado fez com que o brasileiro somasse a 100ª vitória desde que chegou ao clube londrino, em 2010, vindo do Benfica - marca exaltada pelo jogador da seleção brasileira..
- Graças a Deus minha carreira só evoluiu desde que eu cheguei ao Chelsea. Muitas coisas boas estão acontecendo, tenho conquistado reconhecimento pelo meu trabalho e isso me deixa muito feliz. Vejo o fato de ter alcançado essa marca como consequência da alegria que tenho de jogar futebol e de vestir a camisa do Chelsea. 
Ramires comemora, Chelsea x Crystal Palace (Foto: Reuters)Ramires já tem 180 jogos com a camisa do Chelsea (Foto: Reuters)

Com 180 jogos com a camisa do Blues, Ramires faz parte de uma das grandes gerações do clube, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa e duas vezes a Copa da Inglaterra. Entretanto, ainda falta no currículo do volante um título inglês - objetivo que o brasileiro já disse ter em mente para a temporada.
- Gosto muito de estar em campo em grandes jogos como foi esse contra o Manchester United. Os clássicos te dão aquele friozinho na barriga, aquela motivação extra de vencer, e fico feliz por ter conseguido atuar bem. Saímos desse jogo ainda mais confiantes de que podemos alcançar nosso objetivo de ganhar o Campeonato Inglês, o que pode ser ainda mais especial para mim por ainda não ter esse título - completou Ramires.
fonte: globo