sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Boa relação de Renato Gaúcho com o grupo foi fundamental para o acerto




Dinamite diz que entrosamento do treinador com os atletas falou mais alto na hora de escolher o novo comandante. Contrato é até o fim do ano


Dinamite explica escolha de Renato
A escolha de Renato Gaúcho como técnico do Vasco teve um fator fundamental para ser sacramentada: a boa relação do profissional com grande parte do elenco cruzmaltino. Entre 2005 e 2007, nomes como Jorge Luiz, Leandro Amaral e Madson trabalharam com o treinador em São Januário e dão total apoio ao novo comandante, que vai ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira.

Para o presidente Roberto Dinamite, a boa relação ajudou no momento de contratar o treinador, que fica no clube até o fim do ano.

- Pesou na escolha do Renato Gaúcho o bom trabalho desenvolvido por ele aqui mesmo no Vasco e o seu bom relacionamento com o grupo. Ele conhece muito bem esse grupo e acho que pode tirar o melhor de cada um para conseguir os pontos que o Vasco necessita - afirma o presidente cruzmaltino.

Dinamite confirmou que o Vasco entrou em contato com outros profissionais, mas que um pedido de alguns jogadores do elenco também foi fundamental para a contratação de Renato Gaúcho.

- É uma coisa natural dentro de qualquer escolha. São todas pessoas gabaritadas. O Renê Simões é um profissional fantástico, o PC também é gabaritado. São três profissionais que eu aprecio muito o trabalho. Não vem ao caso revelar quem contactamos, mas posso dizer que fizemos consultas.




FONTE: GLOBO